Como é trabalhar na Integral Engenharia?

Excelente ambiente para crescimento profissional

Engenheiro Civil

Ituiutaba, MG

Prós: Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia.mbiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: O legal na empresa é que você consegue se dar bem com à maioria dos funcionários e consegue também trabalhar motivado na área exercida pelo cargo desejado

Contras: falta de respeito com os trabalhadores, não Se alterar com nenhum dos colaboradores, não Querer ouvir à opinião dos funcionários e etc...

Conselhos para presidência: Deve sempre atender as opiniões do profissional que está exercendo à obra e ser mais colaborativo com todos os funcionários da empresa. Assim todos trabalhando em equipe vai ser o essencial pro sucesso ta Empresa

Nunca mais!

Auxiliar de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Marabá, PA

Prós: A empresa é boa desde que a filial esteja com um gerente que saiba ser justo e que ajude ao máximo no desenvolvimento da obra contratando bons profissionais.

Contras: Quando uma obra é comandada por um gerente que não é tão "bonzinho" e muito menos "aquele" que traz soluções é uma dificuldade muito difícil de ser vencida pois o mesmo tem muita voz dentro e fora da obra.

Conselhos para presidência: Melhore!

Boa empresa, recomendo

Auxiliar de AlmoxarifadoEx-funcionário, saiu em 2007

Ouro Branco, MG

Prós: Empresa integra, oferece benefícios. Existe possibilidade de ascensão na empresa. Boa quantidade de horas extras. Assistência médica (plano de saúde).

Contras: Competitividade entre os funcionários. Falta de plano de odontológico. Alojamento a desejar, porem decente, sua localização era distante da cidade.

Crescimento Profissional

Comprador

Congonhas, MG

Prós: Autonomia para solucionar os problemas, eficacia nas atividades e poder de decisão.

Contras: Precisava que me ajudasse nos estudos e ser um pouco mais valorizado.

Conselhos para presidência: Empresa sólida e competente naquilo que lhe é ofertado.

Integral Engenharia