Como é trabalhar na Integer Outpromo?

Excelente lugar

Prós: Ambiente excepcional, muitas celebrações de conquistas, proporciona liberdade profissional para desenvolver e ser responsável por novos desafios, tem pessoas maravilhosas e humanas.

Contras: Falta o ponto de desenvolvimento de carreira, embora agora faça parte de um grande grupo os benefícios não mudaram, empresa com núcleo familiar forte.

Conselhos para presidência: Fazer melhor acompanhamento de carreiras e conceder melhores benefícios.

Excelente profissionais e clima, porém não paga bem e não tem plano de carreira.

Prós: Ótimo clima entre os funcionários. Flexibilidade de horário e boa localização. Infelizmente é só isso que posso destacar de bom nesta empresa.

Contras: Nenhum plano de carreira. Péssima gestão dos diretores para com os funcionários. RH e gestão pessoal bem debilitada e salários abaixo da média.

experiencia muito.positiva para aprendisado

Assistente

Prós: o ambiente e clima entre os funcionarios e muito bom. socios tambem sao muito solicitos e abertos para.novas ideias, a relacao entre cargos e muito boa

Contras: como toda empresa as relacoes pessoais sao muito.importantes para.o.crescimento.do.funcionario.dentro.da empresa, as vezes esse.ponto.e mais.levado.em.consideracao.do que o proprio desenvolvimento.profissional

Boa empresa, porém pode melhorar.

Assistente de Arte

Prós: Posso destacar a cultura da empresa, o ambiente, excelente área externa e copa. Empresa receptiva, muito boa no segmento, oportunidade de aprendizado.

Contras: Não há muita valorização do trabalho no dia - a - dia, o que acaba desmotivando o funcionário. Salários muito diferentes entre as pessoas com cargos semelhantes.

Bom, mas precisa melhorar alguns aspectos importantes

Assistente de Arte

Prós: Multinacional, bons profissionais, ambiente amigável, sair no horário, liberdade para desenvolver seu trabalho, bem localizado

Contras: Falta de plano de carreira, foi vendida a pouco tempo e vem crescendo de uma forma desordenada, eterna briga do ar condicionado

Prós: Ambiente agradável ótimos profissionais, ótimos jobs , em geral um ótimo lugar para se trabalhar

Contras: Baixo salario, alguns setores são muito bem reconhecidos finceiramente enquanto outros n

Dá para melhorar muito

Prós: Ambiente divertido, muito amigos, muitas rizadas, os funcionarios se unem pra resolver juntos problemas que nao sao deles

Contras: Salarios baixos, beneficios precarios, pouca oportunidade de crescimento, localizacao ruim

Integer Outpromo