Como é trabalhar na Integer Outpromo?

Excelente profissionais e clima, porém não paga bem e não tem plano de carreira.

Prós: Ótimo clima entre os funcionários. Flexibilidade de horário e boa localização. Infelizmente é só isso que posso destacar de bom nesta empresa.

Contras: Nenhum plano de carreira. Péssima gestão dos diretores para com os funcionários. RH e gestão pessoal bem debilitada e salários abaixo da média.

Bom, mas precisa melhorar alguns aspectos importantes

Assistente de Arte

Prós: Multinacional, bons profissionais, ambiente amigável, sair no horário, liberdade para desenvolver seu trabalho, bem localizado

Contras: Falta de plano de carreira, foi vendida a pouco tempo e vem crescendo de uma forma desordenada, eterna briga do ar condicionado

Prós: Ambiente agradável ótimos profissionais, ótimos jobs , em geral um ótimo lugar para se trabalhar

Contras: Baixo salario, alguns setores são muito bem reconhecidos finceiramente enquanto outros n

Dá para melhorar muito

Prós: Ambiente divertido, muito amigos, muitas rizadas, os funcionarios se unem pra resolver juntos problemas que nao sao deles

Contras: Salarios baixos, beneficios precarios, pouca oportunidade de crescimento, localizacao ruim

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído, colegas de trabalho simpáticos, local confortável e com todo o suporte para um bom andamento do dia a dia no trabalho.

Contras: Profissionais não tão profissionais. Alguns profissionais agem de forma não tão profissional deixando de lado alguns afazeres importantes para o andamento de entregas.

Baixos salários e falta de reconhecimento

Atendimento

Prós: Ambiente descontraído e clima agradável. Profissionais com bastante conhecimento pra uma boa troca de experiências. Servem o melhor pão francês no café da manhã.

Contras: Baixos salários e difícil crescimento. Os gestores não desenvolvem seus funcionários e o reconhecimento é muito tardio, isso quando acontece. A empresa prioriza o cliente e não funcionários.

Media.

Produtor

Prós: As pessoas São ótimas. Lugar agradável. Galera antenada. Do bem. Boa convivência e liberdade. O lugar é otimo. Pessoas as ajudam sempre.

Contras: Paga pouco. Não somos valorizados. Não temos benefícios. Processos não são seguidos. O esforço e dedicação não são valorizados. Uma pena..

Conselhos para presidência: Olhar os funcionários que vestem a camisa é não perde -los.

experiencia muito.positiva para aprendisado

Assistente

Prós: o ambiente e clima entre os funcionarios e muito bom. socios tambem sao muito solicitos e abertos para.novas ideias, a relacao entre cargos e muito boa

Contras: como toda empresa as relacoes pessoais sao muito.importantes para.o.crescimento.do.funcionario.dentro.da empresa, as vezes esse.ponto.e mais.levado.em.consideracao.do que o proprio desenvolvimento.profissional

Boa empresa, porém pode melhorar.

Assistente de Arte

Prós: Posso destacar a cultura da empresa, o ambiente, excelente área externa e copa. Empresa receptiva, muito boa no segmento, oportunidade de aprendizado.

Contras: Não há muita valorização do trabalho no dia - a - dia, o que acaba desmotivando o funcionário. Salários muito diferentes entre as pessoas com cargos semelhantes.

boa agencia

CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. A agencia tem uma equipe unida com bastante união no dia a dia com equipe comprometida no que faz para atender bem o cliente.

Contras: pouca valorização de alguns funcionarios, que precisavam ser mais reconhecidos. Os beneficios sã de medio porte, o sindicato não trabalha tão bem pela categoria e falta um pouco de equiparencia de valores no mercado

Integer Outpromo