Como é trabalhar na Integer Outpromo?

Bom, mas precisa melhorar alguns aspectos importantes

Assistente de Arte

Prós: Multinacional, bons profissionais, ambiente amigável, sair no horário, liberdade para desenvolver seu trabalho, bem localizado

Contras: Falta de plano de carreira, foi vendida a pouco tempo e vem crescendo de uma forma desordenada, eterna briga do ar condicionado

Prós: Ambiente agradável ótimos profissionais, ótimos jobs , em geral um ótimo lugar para se trabalhar

Contras: Baixo salario, alguns setores são muito bem reconhecidos finceiramente enquanto outros n

Dá para melhorar muito

Prós: Ambiente divertido, muito amigos, muitas rizadas, os funcionarios se unem pra resolver juntos problemas que nao sao deles

Contras: Salarios baixos, beneficios precarios, pouca oportunidade de crescimento, localizacao ruim

Boa empresa, porém pode melhorar.

Assistente de Arte

Prós: Posso destacar a cultura da empresa, o ambiente, excelente área externa e copa. Empresa receptiva, muito boa no segmento, oportunidade de aprendizado.

Contras: Não há muita valorização do trabalho no dia - a - dia, o que acaba desmotivando o funcionário. Salários muito diferentes entre as pessoas com cargos semelhantes.

Integer Outpromo