Como é trabalhar na Intecnial?

EletricistaEx-funcionário, saiu em 2018

Três Lagoas, MS

Prós: Atitude, respeito, esforço, dignidade, dedicação, esclarecimentos, honrar seu trabalho, pontualidade, lealdade, segurança e transparência. Fazer bem feito seu trabalho.

Contras: Não cumprir com suas obrigações, não ser pontual e objetivo. Faltar só trabalho sem justa causa. Desobediência ao seu superior. Irresponsável naquilo que faz e outras irregularidades.

Coerente

Encarregado

Erechim, RS

Prós: Estabilidade no trabalho eles não tem o costume de demissão por qualquer motivo. EPI e uniforme sempre que solicitado tem a disposição. Transporte pega em casa e trás pra casa

Contras: Muitas pessoas fazem intrigas umas com as outras devido a empresa não demitir por qualquer motivo, os funcionários mais antigas se aproveitam

Boa empresa mas precisa se ajustar

Prós: O companherismo, as iniciativas de bem estar do funcionário, as atividades de entretenimento de colegas de setor e a união do grupo e seus chefes

Contras: Mudaram as horas extras por banco de horas, em meu ponto de vista piorou para os funcionários que complementavam seus salários com o pagamento das horas extras

Formadora de bons profissionais

Prós: Excelente para crescimento profissional. Atua em vários mercados permitindo você aprender um monte sobre vários segmentos e tecnologias. O ideal é inciar em montagens ou fábrica antes de seguir para engenharia, suprimentos ou comercial. Corpo técnico qualificado e experiente. Boa qualidade e cumpri os contratos, mesmo que alguns, infelizmente, acarretem prejuízo.

Contras: Desde 2016 está com dificuldade de cumprir pagamento de salários e outras obrigações trabalhistas. Equipe experiente, mas com custo acima do mercado. Conflitos de liderança no chão de fábrica.

Conselhos para presidência: Vender mais e manter as equipes sempre ocupadas. Não deixar cair a produção. Reduzir fofocas e chefes.

péssima

Pintor Industrial

Erechim, RS

Prós: Nenhum

Contras: Pagamento atrasado,não deposita fgts

Conselhos para presidência: Trocar todo o administrativo

Incompetentes

Almoxarife

Erechim, RS

Prós: Salario. Ta razoavel.. Trabalho e bom.tranquilo sem muito estresse setor bom de trabalhar. Com horarios de pausa para lanches. Divertido no almoxarifado.

Contras: Falta de comprometimento em pagar o salario.. Dois a tres meses de salário atrasado. Direçao nao e transparente com os funcionarios.. Sei que no dia seguir vai ter greves e mais greves a respeito de salarios. Setor sem crescimento.

Conselhos para presidência: Palhaçada a de vocês. Esconderem a verdade de todos os funcionarios.

Tem muito que melhorar ainda

Eletricista de Manutenção

Triunfo, RS

Prós: Os colegas um ajuda o outro como uma familia, supervisores muito flexiveis tem uma boa perpectiva de crescimento em varias areas de construção e reparos de todos os seguimentos

Contras: Má administração muita falta de comprometimento com o funcíonario pessíma comunicação tem que melhorar muito esses pontos para poder crescer

Conselhos para presidência: Dar mais ateção aos funcíonarios

Empresa principal no setor

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2008

Passo Fundo, RS

Prós: Grande empresa, mas não é o meu interesse o ramo.

Contras: Não possui plano de carreira. Fora isso é uma boa empresa.

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira.

Excelente empresa para trabalhar e ganhar experiência

Analista de Marketing

Erechim, RS

Prós: Experiência profissional, colegas, estrutura para o desenvolvimento de um bom trabalho, sem pressão exagerada, liberdade de expressão

Contras: Remuneração abaixo do mercado, falta plano de carreira, muitos chefes, falta de planejamento estratégico à longo prazo, muitas vezes, a comunicação não funciona

Conselhos para presidência: Fazer uma avaliação interna de pessoas, enxugar setores e valorizar os profissionais que permanecerem no grupo, reforçar ações externas,

neutro

Prós: prefiro não opinar pois dependendo da obra ela pode cer boa ou não

Contras: apoio com as opinião dos funcionarios

Intecnial

Descrição:A Intecnial é uma empresa sediada na região Sul do país e se dedica à fabricação e instalação de produtos industriais, como equipamentos, máquinas e sistemas utilizados nas instalações nos clientes. Criada em 1968, possui um parque industrial em Erechim (RS), além de unidades operacionais em Taquari (RS) e Navegantes (SC), atuando também em países da América Latina. Entre seus principais clientes, estão empresas do ramo do agronegócio, energia e logística.