Como é trabalhar na Intecnial?

15 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Formadora de bons profissionais

Prós: Excelente para crescimento profissional. Atua em vários mercados permitindo você aprender um monte sobre vários segmentos e tecnologias. O ideal é inciar em montagens ou fábrica antes de seguir para engenharia, suprimentos ou comercial. Corpo técnico qualificado e experiente. Boa qualidade e cumpri os contratos, mesmo que alguns, infelizmente, acarretem prejuízo.

Contras: Desde 2016 está com dificuldade de cumprir pagamento de salários e outras obrigações trabalhistas. Equipe experiente, mas com custo acima do mercado. Conflitos de liderança no chão de fábrica.

Conselhos para presidência: Vender mais e manter as equipes sempre ocupadas. Não deixar cair a produção. Reduzir fofocas e chefes.

péssima

Pintor Industrial

Erechim, RS

Prós: Nenhum

Contras: Pagamento atrasado,não deposita fgts

Conselhos para presidência: Trocar todo o administrativo

Incompetentes

Almoxarife

Erechim, RS

Prós: Salario. Ta razoavel.. Trabalho e bom.tranquilo sem muito estresse setor bom de trabalhar. Com horarios de pausa para lanches. Divertido no almoxarifado.

Contras: Falta de comprometimento em pagar o salario.. Dois a tres meses de salário atrasado. Direçao nao e transparente com os funcionarios.. Sei que no dia seguir vai ter greves e mais greves a respeito de salarios. Setor sem crescimento.

Conselhos para presidência: Palhaçada a de vocês. Esconderem a verdade de todos os funcionarios.

Tem muito que melhorar ainda

Eletricista de Manutenção

Triunfo, RS

Prós: Os colegas um ajuda o outro como uma familia, supervisores muito flexiveis tem uma boa perpectiva de crescimento em varias areas de construção e reparos de todos os seguimentos

Contras: Má administração muita falta de comprometimento com o funcíonario pessíma comunicação tem que melhorar muito esses pontos para poder crescer

Conselhos para presidência: Dar mais ateção aos funcíonarios

Empresa principal no setor

AlmoxarifeEx-funcionário, saiu em 2008

Passo Fundo, RS

Prós: Grande empresa, mas não é o meu interesse o ramo.

Contras: Não possui plano de carreira. Fora isso é uma boa empresa.

Conselhos para presidência: Elaborar um plano de carreira.

Excelente empresa para trabalhar e ganhar experiência

Analista de Marketing

Erechim, RS

Prós: Experiência profissional, colegas, estrutura para o desenvolvimento de um bom trabalho, sem pressão exagerada, liberdade de expressão

Contras: Remuneração abaixo do mercado, falta plano de carreira, muitos chefes, falta de planejamento estratégico à longo prazo, muitas vezes, a comunicação não funciona

Conselhos para presidência: Fazer uma avaliação interna de pessoas, enxugar setores e valorizar os profissionais que permanecerem no grupo, reforçar ações externas,

neutro

Prós: prefiro não opinar pois dependendo da obra ela pode cer boa ou não

Contras: apoio com as opinião dos funcionarios

desabafo de um funcionário cansado de promessas

Soldador II

Erechim, RS

Prós: Os profissionais muito bem qualificados

Contras: Salários baixos, e má administração falsas promessas

Conselhos para presidência: Valorizar melhor os profissionais da fabrica

Prós: Ótima de se trabalhar, com uma boa convivência

Contras: Único ponto negativo é que valorizam pouco quem tem interesse, e quem não demostra vontade própria, e não tem empenho é valorizados. Dentro do meu setor à uma grande desigualdade salarial, acho que se igualase o salário, estaria melhor, pois à pessoa ganhando muito para fazer pouco e sem compromisso

Bom ambiente de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente corporativo e grandes oportunidades de aprendizagem.

Contras: Resistência a mudança. Ligeiro patrimonialismo em função de ter muitos funcionários que possuem parentesco.

Conselhos para presidência: Atenção para os talentos.

Intecnial

Descrição:A Intecnial é uma empresa sediada na região Sul do país e se dedica à fabricação e instalação de produtos industriais, como equipamentos, máquinas e sistemas utilizados nas instalações nos clientes. Criada em 1968, possui um parque industrial em Erechim (RS), além de unidades operacionais em Taquari (RS) e Navegantes (SC), atuando também em países da América Latina. Entre seus principais clientes, estão empresas do ramo do agronegócio, energia e logística.