Como é trabalhar na Intec Tecnologia?

Verdadeiramente Verdadeira!!!!

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Preocupação com os recursos, treinamentos contínuos, excelente ambiente para desenvolver e expor suas ideias, ótima relação com os dirigentes,principalmente com os coordenadores , e clientes . Inovação e excelência são palavras de ordem!!! ótimo lugar para se trabalhar Recomendo!!!!!!!!!!!!

Contras: Não há pontos negativos na Intec, a começar pela prontidão em seu atendimento junto aos clientes, performance e elaboração de processos sempre alinhados com a necessidade do cliente, empresa de princípios, onde pessoas, treinamentos ,reciclagens estão alinhados com as políticas de recursos humanos. Nunca ví nada igual!!!

Conselhos para presidência: Continuem sendo os melhores no que fazem, com melhoria continua de suas metodologias e com os grandes resultados que são alcançados por vcs.

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2011

Campo Grande, MS

Prós: Plano de carreira muito atrativo, com várias possibilidades no Brasil. Salário em dia, nunca atrasou. Tudo muito transparente com bastante transparência pelo RH.

Contras: Toda avaliação é feita via Internet . Não passava um suporte na sua área de atuação. Não havia benefícios que agradáveis ao funcionário, muita cobrança pouco retorno.

Otimista batalhador rude

Florianópolis, SC

Prós: Sou o dono, faço meia horários e tenho retorno para minha própria pessoa.

Contras: Tenho socios, o acaba algumas vezes acarretando em discórdias

Conselhos para presidência: Honestidade

Intec Tecnologia