Como é trabalhar na Insula?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Se ama o que você faz, na Insula você terá qualidade de vida e será bem recebido

Produtor Executivo Sênior

Prós: Agência que tem um clima de trabalho incrível, não existe pressão e tenho total liberdade e autonomia para operacionalizar a campanha com minha própria metodologia. Estou envolvido em todos os principais projetos, me renovando e aprendendo sempre. Excelente localização (Av. Mofarrej).

Contras: A Insula está passando por uma grande mudança, tornando-a muito prospera a curto prazo, porém hoje não é uma das agência mais lembradas. Atualmente não tem uma área de Relações Públicas ativa, tornando-a pouco conhecida na área de Live Marketing, consequentemente, com pouca demanda de projetos grandes e desafiadores.

Prós: Salario, clt, beneficios, pessoas

Contras: gestao pessima, falta de processos, amadorismo de muitos "profissionais"

Conselhos para presidência: treinem seus diretores e parem de investir em quantiadde e comecem a priozar qualidade! Das contratacoes a entrega de trabalhos! Parem de ser inseguros e tenham mais atitude!

Insula