Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Instrutherm?

5 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.50
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Uma organização que as pessoas não trabalham felizes

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2015


    Prós: O círculo de amizade constituído entre os colaboradores. Realmente não trata-se de uma companhia com pontos positivos a serem ressaltados....

    Contras: Uma empresa familiar que não possui gestão de pessoas, são altamente controladores, não são flexíveis, os funcionários sempre são vistos como mentirosos. Logo na entrada da empresa os colaboradores obrigatoriamente passa por um detector de metal manual e nas respectivas saídas, não pode entrar com celular tão pouco entrar com alimentos. Não possui plano de carreira, salário abaixo do mercado e não possui reconhecimento do trabalhador. É uma companhia que tem em médias 100 colaboradores e possui um alto índice de saídas, dado às circunstâncias que ocorrem dentro da companhia. Em diversos casos o funcionário é contratado para um cargo e executa outro tb acumulando funções.

    Conselhos para presidência: Aprender a fazer gestão de pessoas e se conscientizar que o capital mais importante da empresa são as pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Falta de valor

    Auxiliar Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: O RH da empresa é massa! um puta conselheiro gente boa. Restaurante contratado pela empresa é bom, e só é cobrado 10 centavos AO MÊS, é MUITO barato. Tem estacionamento fornecido pela empresa.

    Contras: Diretoria é um pé no saco! provavelmente nunca ouviram falar em LIDERANÇA. O Estabelecimento é monótomo e chato, não nos dá liberdade para NADA, fora que, temos que passar por detector de metais todos os dias por falta de confiança dos superiores. Não existe plano de carreira. E por final.. a DESVALORIZAÇÃO dos funcionários é surpreendente.

    Conselhos para presidência: Tirar todos os funcionários "contaminados" da empresa e "começar do zero", mudando alguns hábitos é claro, como por exemplo, aplicar a LIDERANÇA, PROXIMIDADE e VALOR aos funcionários que foram mantidos e aos novos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Uma escola, porém sem crescimento profissional.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Restaurante na empresa é muito bom e o pagamento é feito em dia.

    Contras: Não existe plano de carreira e os salários são muito baixos. Existem muitos profissionais bons e com estudo mas não são reconhecidos. A gestão é totalmente familiar e isso inibe oportunidades de crescimento na empresa.

    Conselhos para presidência: grande parte dos colaboradores estão acomodados ou insatisfeitos. Seria interessante passar a reconhecer os bons profissionais.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Ambiente organizado e bem supervisionado, empresa com grande nome na área de eletrônicos, grande ganho de experiência e desenvolvimento pessoal. VT e restaurantes filiados a empresa para almoço diário.

    Contras: Salário incompatível com mercado. Problemas com a entrada de eletrônicos, no local de trabalho, horário totalmente inflexível, sem vale-refeicao/alimentação.

  • Há mais de 2 anos

    Funcionário


    Prós: Refeitório, plano de saúde, estacionamento.

    Contras: Algumas regras e alguns funcionários.

    Conselhos para presidência: Valorizar


Informações da empresa

Instrutherm
RH: quer atrair bons talentos?