Como é trabalhar na Instruct?

Sem estrutura

Desenvolvedor Puppet JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Único ponto positivo que eu identifico é conhecimento técnico sobre puppet, afinal a empresa é partner da Puppet e representa a ferramenta no Brasil

Contras: ambiente ruim onde a própria liderança fala de clientes, fornecedores e até mesmo funcionários, falta de estrutura, não é um ambiente colaborativo, não cumpriram promessas como: realizar treinamentos, plano de saúde dentre outros. Ambiente pesado

Conselhos para presidência: Fiscalizar par a que a empresa possa cumprir promessas acordadas durante contratação. Evitar ambiente onde as pessoas disputam conhecimento de forma a se tornarem "superiores" aos demais. Evitar falar de empresas, clientes e funcionários gerando constrangimento.

Equipe da Instruct respondeu:

A Instruct prima pela excelência técnica dos serviços que prestamos e honramos todos os contratos firmados com nossos clientes.

O processo de seleção foi imensamente aprimorado e hoje a própria equipe é quem faz as avaliações dos futuros colegas de trabalho.
    Além disso, a Instruct é uma empresa 100% distribuída com colabores em todo o Brasil e todos tem acesso a exatamente os mesmos benefícios.

Instruct

Descrição:A Instruct uma empresa especializada em práticas DevOps. Nossos especialistas possuem ampla de experiência em desenvolvimento de projetos de TI para empresas governamentais e privadas.

A especialidade da Instruct é trabalhar com a consultoria estratégica para a implementação de metodologias ágeis de desenvolvimento e gerenciamento de infraestruturas. Alguns benefícios deste trabalho são a economia de tempo, redução de custos, controle, agilidade, auditoria e
visão plena das mudanças realizadas. No Brasil, somos parceiros
oficiais das principais líderes internacionais de automação de TI e também oferecemos treinamentos para qualificação completa dos times.