Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Instronic?

4 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

1.00
  • Remuneração e benefícios
    1.00
  • Oportunidade de carreira
    1.00
  • Cultura da empresa
    1.00
  • Qualidade de vida
    1.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    O inferno é aqui

    PromotorEx-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: Pra quem mora perto, que sonhava baixo e não tinha perspectiva de crescimento é considerada boa, o pagamento ocorria em dia e a possibilidade de aprender coisas novas.

    Contras: Ponto negativo é o que não falta, empresa com gestão extremamente ruim que não valoriza os funcionários, muita picuinha entre pessoas e áreas, muita puxação de saco, muita puxação de tapete. Enfim, é uma empresa pra sujar sua carreira

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    A pior empresa para trabalhar

    PromotorEx-funcionário, saiu em 2015

    Osasco, SP


    Prós: Tinha o pagamento em dia, morava próximo o que facilitava no meu caso em particular pois a empresa fica numa região muito afastada e de difícil acesso. A empresa tinha bons produtos em seu portfólio o que gerava bons clientes.

    Contras: Empresa com muitos conflitos internos entre as áreas, principalmente na gestão onde pai e filho que são os diretores da empresa, não se comunicam e geram muitos problemas. O que não falta é puxação de saco e picuinha na empresa, nem parece uma empresa, me sentia num jardim de infância por muitas vezes em razão do comportamento de pessoas. O ambiente lá é extremamente pesado, todos que saíam da empresa se sentiam aliviados. Só nessa empresa onde os que são demitidos, saíam felizes. Parece absurdo, mas a empresa causava isso nas pessoas.

    Conselhos para presidência: Não vale a pena recomendar nada, a gestão da empresa não vai mudar a forma de pensar e agir.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Ambiente ruim

    PromotorEx-funcionário, saiu em 2014

    Osasco, SP


    Prós: O ponto positivo desta empresa, são os clientes que a atende

    Contras: Falta de valorização do profissional

    Conselhos para presidência: Valorizar o profissional, uma empresa que respeita e valoriza seus funcionários, os torna motivados para trabalhar melhor e consequentemente, a empresa cresce melhor e mais rápido, trazendo lucros.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Vale a pena pelas pessoas

    Tradutora

    Osasco, SP


    Prós: Alegria/coleguismo no setor. Proximidade do endereço residencial e pouco trânsito na região. Conseguimos certa flexibilidade, com alguma insistência.

    Contras: Ambiente na empresa com muita puxação de tapete. Mente retrógrada da diretoria. Falta de flexibilidade no horário.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Instronic
RH: quer atrair bons talentos?