Como é trabalhar na Instore?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Honesta

Desenvolvedor

Prós: Bom gerente de tecnologia, oportunidade de vagas para funcionários sem experiencia de trabalho. Fácil localização, comunicação entre os gerentes fácil

Contras: Falta de organização perante os projetos, muitas brincadeiras dos funcionários, ambiente com barulho, falta de reconhecimento perante os funcionários, salário extremamente baixo, indiretas sobre o trabalho realizado, fofocas sobre outros funcionários e intrigas. Brincadeiras ofensivas e pejorativas

Conselhos para presidência: Melhor valorização dos funcionários e administração dos projetos

Excelente empresa para iniciar e construir sua carreira, mas com progressão de cargo muito lenta.

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Permite excelente oportunidade de aprendizado e crescimento profissional , além da alta exposição aos líderes e corpo executivo dos clientes. Possui cultura orientada ao trabalho em equipe e fomenta a diversidade.

Contras: A empresa não possui plano de cargos e salários definidos; A empresa não possui processos e metodologias definidas e implantadas para os profissionais exercerem suas funções

Instore