Como é trabalhar na Institutos Lactec?

Verdade nua e crua

Executivo de Negócios

Prós: Liberdade para executar nossas tarefas, Abertura para conversar com níveis gerenciais e diretoria sem muitos entraves, estrutura abrangente porém bem dimensionada.

Contras: Plano de cargos e salários são fracamente difundidos e pouco aplicados, gestores não sabem avaliar a equipe e em geram muitos dos que são fracos na equipe acabam sendo levados pelo resultado dos outros que estão empenhados e geralmente esses são mal reconhecidos e também não recebem aumentos de salário por merecimento.

Conselhos para presidência: Valorizar melhor as pessoas monetariamente falando e não só com um aperto de mãos.

Institutos Lactec

Descrição:Os Institutos Lactec são um dos maiores centros de ciência e tecnologia do país, sendo referência em soluções inovadoras para o segundo setor – como empresas, indústrias e concessionárias de energia. Possui cinco unidades na cidade de Curitiba (PR), nas quais oferta serviços técnicos, ensaios laboratoriais, projetos de pesquisa e desenvolvimento (P&D), consultoria e capacitação técnica – com cursos e mestrado profissional.