Como é trabalhar na Instituto Via de Acesso?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa Empresa

EducadorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Não é descontado do VT. Uma empresa família, fica próximo do metro. Emenda de feriado e recesso no fim do ano. Trabalha com aprendizes, equipe maravilhosa.

Contras: Não há transparência e valorização do profissional, acredito que para se ter uma empresa forte, é necessário funcionários que de fato vistam a camisa, porem, a empresa também precisa o valorizar.

Conselhos para presidência: Fazer seu trabalho com profissionalismo e ética, deixando fofocas e problemas do dia a dia interferir.

Satisfação

Prós: Organização, trabalho em equipe, reuniões efetivas e possibilidade de agregar novas ideias aos coordenadores.

Contras: O instituto poderia ser integrado, ou seja, deveria existir pelo menos uma reunião com todos os colaboradores da instituição.

Lugar bom para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente harmonioso as pessoas te recebem com alegria e sempre procuram ajudar., fácil acesso e salario condiz com o mercado, benefícios correspondem.

Contras: Um pouco desorganizado, sem plano de carreira, em alguns momentos falta o apoio da gestão a qual deixa um pouco a desejar, a estrutura do prédio.

Instituto Via de Acesso