Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Instituto Unibanco?

10 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    4.71
  • Oportunidade de carreira
    3.57
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Empresa neutra

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Sam duvida os diversos benefícios são um ponto positivo para a empresa, alem de diversas oportunidades em cursos

    Contras: Salario, rotina sao os piores pontos,gestores sempre buscam dar mas trabalho com prazos curtíssimos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Bom salario porem ambiente poderia ser melhor

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Salario e beneficios sao muito bons! Benefícios tanto como vale refeição, vale cultura ou até mesmo beneficios com as demais empresas parceiras como escolas de ingles e etc.

    Contras: O ambiente nao prove um meio estimulante para criatividade, e nem compartilhamento de conhecimento. Existe uma extrema dificuldade de reconhecimento tambem, visto que existe uma curva forçada para promoções e etc

    Conselhos para presidência: Investir mais em pessoas e proporcionar um ambiente de referencia no mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com ótimos benefícios, porém cobrança em alto nível

    Gerente de Negócios PFEx-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios Salário Ambiente Carreira Vale alimentação Vale refeição Ótimos benefícios

    Contras: Metas Cobrança Empresa com metas elevadas e cobrança além da realidade, exigência e sistema de avaliação não muito justo. Metas elevadas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelente

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente empresa para trabalhar, ótimo ambiente; Pessoas comprometidas com seu trabalho e focados na entrega; Salário compatível ao mercado

    Contras: Não tenho pontos negativos sobre a empresa Ela oferece ao funcionário todos os benefícios Ambiente agradável para se trabalhar com pessoas focadas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Avaliação

    Analista Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, possibilidade em ter movimentações horizontais, ótima infraestrutura. Equipamentos, acionamento a equipe de suporte, limpeza de áreas comuns, facilidade de acesso a academia, restaurantes e lanchonetes, tudo de uma ótima qualidade.

    Contras: Crescimento baseado em interesses políticos de gestores. Necessário em investir numa política de retenção de talentos, com atividades que reflitam o potencial dos colaboradores. Mais desafios que ofereçam oportunidades para crescer na carreira.

    Conselhos para presidência: Ter uma perspectiva de carreira e apoio a construção de uma planejamento de carreira a fim de reter jovens talentos com desafios que proporcionem o crescimento profissional. Mais programas internos para alavancar colaboradores internamente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Analista de Processos PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios são excelentes, e ainda existe a oportunidade de transição de área, através de recrutamento interno, esta é uma empresa inovadora.

    Contras: Após a fusão houveram muitos impactos internamente, gestores despreparados para liderar equipes com grande potencial, metas arrojadas e muita pressão sem qualidade de vida.

    Conselhos para presidência: Treinar mais os líderes

  • Há 4 meses

    Coordenador de TIEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: A missão da organização que visa contribuir com a melhoria da educação no país e apesar de ser uma OSCIP ter os mesmos beneficios do grupo Itau Unibanco.

    Contras: Utiliza as mesmas ferramentas e sistema de RH do Itau, que por possuir uma missao e cultura totalmente diferente produz entropia. A lideranca possui um perfil de suporte e como sua natureza é realizar pesquisas, apresentar teorias e oferecer suporte distoa é em incongruente com a meta do Itau Unibanco que visa resultados praticos e tangiveis.

    Conselhos para presidência: Criando sua propria cultura organizacional, reconhecendo suas caracteristicas como organizacao social, sendo de fato uma intituicao que trabalha em busca da melhoria da gestao escolar, mas sabendo utulizar seus recursos humanos de maneira respeitosa e coerente.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 8 meses

    Nem melhor nem pior

    Agente ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: oportunidade de carreira e PL. É possível conciliar estudos com o trabalho já que a carga horária para cargos inferiores são de apenas 6 horas.

    Contras: alta cobrança de metas para vendas de produtos bancários. dependendo da gestão já ouvi casos de perseguição para colaboradores que não conseguiam entregar os resultados esperados pela empresa.

    Conselhos para presidência: redução da meta abusiva.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa para desenvolver o ser humano

    Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Lugar para expandir o conhecimento livro desenvolver habilidades grande plano de carreira para todos os funcionários melhor banco para trabalhar na iniciativa privada

    Contras: Trabalho muito corrido e muito exigente muitas demissões sendo que exigem empenho para que faça sempre algum curso se você tem mestrado faz doutorado

    Conselhos para presidência: Parabéns pela empresa e continue fazendo o bom serviço

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Um horror

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Alguns benefícios Difícil dizer que no instituto tenha algo bom, mas acho que a causa pode ser. Localização é algo bom, fica no coração de SP.

    Contras: Péssimos gestores, empresa sem processos organizados, todas as demandas são desorganizadas, péssimo clima, dizem que ensinam gestão para resultados nas escolas, mas dentro da organização isso não acontece. À bonificação é sempre para os amigos e não por merecimento.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Instituto Unibanco
RH: quer atrair bons talentos?