Como é trabalhar na Universidade Santa Cecília (UNISANTA)?

Agregou meu conhecimento

MonitorEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Nesta experiência como monitor eu pude aprender e aprimorar diversos de minhas faculdades mentais: raciocínio lógico, trabalho em equipe e gestão de pessoas.

Contras: Na minha experiência de monitor eu pude notar que não me satisfez o horário e também não me satisfez na qualidade de conhecimento que me proporcionou.

ótimo local

Santos, SP

Prós: Reconhecimento dos superiores, auxiliam no aprendizado nos escritórios modelo, tornando uma extensão da sala de aula. Facilidade e disponibilidade.

Contras: Média salarial baixa, sendo assim visto somente como um local temporário. Falta de organização e cooperação entre os diferentes setores da empresa

No geral, é uma boa empresa para se trabalhar.

Analista Programador

Santos, SP

Prós: Equipe de trabalho excelente, podemos contar não só na parte profissional, como pessoal. Bons equipamentos de trabalho.

Contras: Faz falta um plano de carreira. Ambiente físico de trabalho com alguns pontos falhos.

Uma pena

Ex-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Dentro dela criamos bons contatos, conhecemos pessoas boas, etc.

Contras: Por ter sido um estágio para a faculdade de Publicidade e Propagando, não era remunerado. Não tínhamos nem 10% de desconto na mensalidade.

Universidade Santa Cecília (UNISANTA)