Como é trabalhar na Universidade Santa Cecília (UNISANTA)?

Família

Coordenador de Sistemas de Informação

Santos, SP

Prós: Oportunidade de sempre poder estar aprendendo e o incentivo ao crescimento pessoal e profissional. Ambiente colaborativo, proporcionando a troca de experiências.

Contras: Talvez a ansiedade para que as tarefas sejam realizadas em um tempo muito curto, isto pode ser resultado da concorrência, muitas vezes bastante agressiva,

Tem reconhecimento

SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Otima sem duvidas bom lugar para desenvolver suas aptidoes e ser reconhecido pelo seu talento venha fazer parte desse time de suce$so onde vc é bem tratado e rexonhecido por seus meritos trabalhe

Contras: Competitivo demais as pessoas gostam de expor seus pontos positivos e negativos. As vezes as pessoas exageram noa pontos e acabam inventando algo isso é ruim.

Conselhos para presidência: Dedicação

Excelente Universidade, recomendo.

Professor Universitário

Santos, SP

Prós: É uma Universidade que privilegia a qualidade do ensino, o que é raro de se ver em nossos dias. E também que dá total autonomia ao professor, respeitando-o e dando a ele suporte para realizar um bom trabalho.

Contras: Difícil encontrar. Poderia investir um pouco mais em tecnologia etc. E numa melhoria dos salários dos colaboradores, por exemplo. Mas nada diferente do mercado.

Agregou meu conhecimento

MonitorEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Nesta experiência como monitor eu pude aprender e aprimorar diversos de minhas faculdades mentais: raciocínio lógico, trabalho em equipe e gestão de pessoas.

Contras: Na minha experiência de monitor eu pude notar que não me satisfez o horário e também não me satisfez na qualidade de conhecimento que me proporcionou.

ótimo local

Santos, SP

Prós: Reconhecimento dos superiores, auxiliam no aprendizado nos escritórios modelo, tornando uma extensão da sala de aula. Facilidade e disponibilidade.

Contras: Média salarial baixa, sendo assim visto somente como um local temporário. Falta de organização e cooperação entre os diferentes setores da empresa

No geral, é uma boa empresa para se trabalhar.

Analista Programador

Santos, SP

Prós: Equipe de trabalho excelente, podemos contar não só na parte profissional, como pessoal. Bons equipamentos de trabalho.

Contras: Faz falta um plano de carreira. Ambiente físico de trabalho com alguns pontos falhos.

Uma pena

Ex-funcionário, saiu em 2015

Santos, SP

Prós: Dentro dela criamos bons contatos, conhecemos pessoas boas, etc.

Contras: Por ter sido um estágio para a faculdade de Publicidade e Propagando, não era remunerado. Não tínhamos nem 10% de desconto na mensalidade.

Universidade Santa Cecília (UNISANTA)