Como é trabalhar na Instituto Suel Abujamra?

pessima

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: pagamento em dia, somente isso não sei nem se é um ponto positivo porque é uma obrigação da empresa

Contras: administração péssima, desorganização geral não existe processos, proprietário grita com os funcionários falta total de respeito.

Conselhos para presidência: organização e respeito.

para crescer tem que puxar o saco

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Empresa com pessoas muito bacanas, ambiente agradável. Porém as coordenadoras são péssimas. Para crescer

Contras: nao há oportunidade de crescimento pelo seu desempenho, pelo seu trabalho, para crescer tem que puxar o saco das coordenadoras.

Péssimo lugar pra se trabalhar

Assistente de Atendimento

Prós: Tem um flexibilidade no horário de trabalho como por exemplo sair a hora que quiser pra ir no medico, resolver assuntos pessoais etc... Serviço em si não é tão difícil também.

Contras: Péssima administração do hospital, salário abaixo do normal, recursos humanos péssimo, não tem oportunidade de crescimento, vale refeição abaixo do normal por trabalhar num bairro ''caro'', colaboradores não tem educação, muitas horas de trabalho, nada é igual para todos, não recebemos insalubridade por trabalhar em um hospital, o lugar é péssimo para se trabalhar.

Instituto Suel Abujamra