Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Instituto Stela?

5 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 1 ano

    Transformando expectativa em frustração

    Desenvolvedor

    Florianópolis, SC


    Prós: Flexibilidade de horários, comprometimento, disponibilidade e clima agradável somente entre os colaboradores. Abertura dos diretores para ouvir ideias das equipes.

    Contras: Falta de práticas de RH (não há planos de cargos e salários, incentivo financeiro para formação externa, avaliação de desempenho inadequada); disputa de poder pelos diretores; falta de definição das priorizadas; não há um estratégia clara da organização; gerente de projetos sem noção e método para lidar com clientes e equipe; clima de pressão constante (necessidade de força tarefa = trabalho além do adequado e nos finais de semana); falta de clareza sobre a progressão de carreira; a tecnologia é obsoleta e limitada; discurso desconectado da prática.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Cultura forte, produção fraca

    Colaborador

    Florianópolis, SC


    Prós: Cultura organizacional valoriza o colaborador, gestão baseada em resultados e bastante liberdade para propor idéias, métodos e procedimentos

    Contras: Falta de identidade, falta de uma política de cargos e salários, excesso de diretores, falta de união entre os produtos, falta de foco na contratação de novos projetos, ausência de funções básicas (analista de RH, e analista financeiro, por exemplo), falta de sinergia entre produtos, equipes distantes, espaço mal utilizado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Avaliação positiva

    Desenvolvedor Java

    Florianópolis, SC


    Prós: Instituição inovadora que atua com projetos interessantes e de relevância nacional

    Contras: A instituição atua em diversos segmentos e parece estar continuamente com crise de identidade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Muito potencial, muito a melhorar

    Funcionário


    Prós: O ambiente de trabalho é bom e colaborativo.

    Contras: Gerentes arrogantes; Excesso de chefes; Escassez de líderes; Diretoria diretamente envolvida com produção; Abuso de horas extras; Prazos descontrolados; Falta de controle de prioridades; Títulos mal distribuídos; Tecnologias e conceitos obsoletos; Insatisfação generalizada dos colaboradores; Desequilíbrio salarial; Gargalos em todas as áreas; Conflito de egos; Equipes inexperientes;

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    um pouco do Instituto Stela

    Funcionário


    Prós: É um Instituto bom para.trabalhar. lá o colaborador pode por suas ideias em prática. O lugar é muito flexível, qualquer colaborador tem acesso com todos os diretores. É um bom lugar para trabalhar e desenvolver tanto o lado pessoal como o lado profissional.

    Contras: Alguns diretores interferem no trabalho de alguns colaboradores, fazendo com que os trabalhos atrasem. Alguns diretores são teimosos e tomam decisões errada. Deixando a equipe frustrada. O Instituto não tem um plano de cargos e salários definidos. O Instituto não dá um bônus (em dinheiro) para seus colaboradores ao final de cada ano.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Instituto Stela
RH: quer atrair bons talentos?