Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Instituto Sim

Como foi a entrevista de emprego?

• 66%

Neutra

• 33%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

1.7 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Instituto Sim

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Sim.

Entrevista: Bom, mas na verdade era oferecendo curso profissionalizante no qual aceitei. Foi feito prova,redação e dependendo da nota você conseguiria uma bolsa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha da taxa de desemprego atual?

Entrevista de emprego para Aprendiz

Candidato

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Sim, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Na verdade eles chamam dizendo que terei que fazer uma prova e caso passe ganharei o curso de Gestão Empresarial que eles oferecem e poderei participar dos processos seletivos que eles fazem

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você acha o mercado de trabalho concorrido?
    R: Sim

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Sim, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Horrível!!! Me ligaram pedindo para que eu fosse lá e que eu faria uma prova de conhecimentos gerais, e teria q conseguir no mínimo nota 8 para conseguir a Vaga para Jovem Aprendiz. Cheguei lá, tinha vários jovens no mesmo barco, esperei um tempo e fiz a prova em uma sala vazia, depois de 5 minutos me chamaram dizendo que não atingi a meta, mas me daria um curso com um desconto de 160 reais para q eu fizesse 3 meses e logo em seguida iniciaria o curso de jovem aprendiz, com um contrato de 1 ano, porém eu teria q continuar pagando até o contrato terminar. É muita frustação e enganação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apenas a prova e o golpe.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi