Como é trabalhar na Instituto Prominas?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa mais ou menos de se trabalhar

Auxiliar EducacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Coronel Fabriciano, MG

Prós: Proporcionam algumas palestras e treinamentos para os funcionários. Contratam quase todo tipo de pessoa, pois não exigem experiência para se trabalhar lá.

Contras: O ambiente de trabalho é desagradável. Muita vigilância, muita cobrança em cima dos funcionários, local de trabalho inadequado para quantidade de pessoas dentro de um prédio, contando apenas com 06 banheiros para quase 100 pessoas. Sobrecarga de funções. Ocorria com frequência comentários ofensivos partindo de alguns superiores. Rola muita fofoca. Sem oportunidade de crescimento.

Conselhos para presidência: Parem de dar atenção as fofocas. Procurem valorizar seus funcionários, façam mais elogios para motiva-los, pois lá realmente tem gente que se dedica no que faz e não vê reconhecimento nenhum dos superiores.

Bom para trablhar e para ínicio de carreira.

Programador

Timóteo, MG

Prós: É um bom lugar para trabalhar, tem bons projetos e você sente que pode fazer a diferença prestando um serviço importante aos clientes. Minha equipe de trabalho é muito boa e proativa.

Contras: Os principais pontos negativos talvez sejam o não reconhecimento de certas tarefas e falta de flexibilidade de horário, no geral a empresa precisa amadurecer mais sua cultura e torná-la mais moderna.

Ótima experiência

Analista de Marketing Digital

Coronel Fabriciano, MG

Prós: A equipe de trabalho é excelente, contribuindo para que possamos adquirir uma ótima experiência, um bom aprendizado e os horários flexíveis.

Contras: Falta de beneficio alimentício, ferramentas de trabalho dificultam atingir bons resultados, remuneração e benefícios. Mas em si, ótimo local para trabalhar.

Instituto Prominas