Instituto Paranaense de Otorrinolaringologia (Hospital IPO) logo

Instituto Paranaense de Otorrinolaringologia (Hospital IPO)

Como é trabalhar na Instituto Paranaense de Otorrinolaringologia (Hospital IPO)?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Lugar bom de se trabalhar

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2006

Prós: Eles tinham horário flexíveis, o tratamento com seus funcionários era bom, davam importância a opiniões de seus funcionários em relação ao trabalho exercido em questões de melhorias

Contras: Acho que faltou um pouco de entender os funcionários que na época não eram muitos, em passá-los para técnicos de enfermagem como pedia a lei, que acabando por ver já não foi mais uma exigência.

Conselhos para presidência: Tentar entender o que motiva cada funcionário, e atender no que for possível, porque com funcionário satisfeito é sucesso na certa.

Bom para quem almeja estabilidade sem crescimento

Auxiliar Financeiro

Prós: benefícios atrativos como vale alimentação, vale refeição ( apenas oito reais),plano de saúde e odontológico e insalubridade por ser um ramo hospitalar.

Contras: Muita pressão a cargos de auxiliar, não há chances de crescimento, maioria dos funcionários há anos de empresa e ainda no mesmo cargo, somente as responsabilidades aumentam conforme os anos de empresa.

Conselhos para presidência: Plano de cargos e carreira, não precisa aumentar salário, mas separar cargos por auxiliar, assistente e analista

Sócios não respeitam equipe de colaboradores.

Prós: Hospital bem localizado, alguns médicos legais.

Contras: Alguns sócios gostam de humilhar funcionários e assim se sentir melhor que outros médicos. Supervisores deixam colaborados mandarem mais que eles e por fim estes são mal educados.

Instituto Paranaense de Otorrinolaringologia (Hospital IPO)

Descrição:O Hospital IPO começou a escrever sua história de sucesso e profissionalismo em outubro de 1992. Um grupo de professores da Universidade Federal do Paraná com a mesma Filosofia e competência de trabalho se uniu para criar um Centro Especializado. O objetivo era disponibilizar todos os procedimentos ligados à Otorrinolaringologia, Otorrinopediatria e Cirurgia Plástica Facial através de consultas, exames, procedimentos ambulatoriais e cirúrgicos. Além do Hospital IPO localizado no bairro Água Verde, o grupo IPO conta com mais de 20 Unidades de atendimento distribuídas em locais estratégicos de Curitiba, Araucária, Campo Largo, São José dos Pinhais, São Mateus do Sul, Paranaguá e Pinhais, etc. E também em Santa Catarina, com uma unidade em Balneário Camboriú e Blumenau.