Como é trabalhar na Instituto Odeon?

Não é tão bom quanto possa parecer.

Prós: A intensa proximidade com a arte e a educação promove contínuo e diverso desenvolvimento cultural, o que empolga bastante; os espaços de trabalho permitem o bom desenvolvimento do mesmo, com equipamentos e serviços adequados.

Contras: Mesmo que não obrigatório por lei, a ausência de um auxílio-refeição ao estagiário pesa bastante; o pagamento de bolsas e salários também não possui um dia fixo - podendo ocorrer até o quinto dia útil de cada mês ; a ausência de um programa estruturado de qualidade de vida ao colaborador chama atenção; a introversão de muitos colaboradores parece não concordar com a proposta de um ambiente voltado à arte e educação inclusiva e extensiva.

Conselhos para presidência: Reestruturação de cargos e planos de carreira e desenvolvimento de programa de qualidade de vida.

Não é tão bom quanto parece

Assistente de Projetos

Prós: Aprendizado constante, mesmo que "fora do cargo".

Contras: 90% das atribuições do cargo não são relacionadas a projetos.

Conselhos para presidência: Eu elaboraria um plano de carreira e reestruturação do quadro de funcionários, de acordo com o mercado.

Justa

Assistente Administrativo

Prós: Empresa correto com salarios, mas Mas é uma empresa interessante, atua na area de gestão de cultura. As equipes em geral tem pessoas com otima energia.

Contras: Não tem plano de carreira. Não valoriza o funcionario. Pressão diaria por resultados, acumulo de funções e sem definição da atribuições de cada cargo.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionario.

Poderia ser melhor

Estagiário Superior

Prós: É um local que colabora de maneira efetiva para o desenvolvimento educacional e cultural da cidade do Rio de Janeiro.

Contras: Falta de ticket alimentação e/ou refeição para estagiários e aprendizes, melhor estrutura de cargos e salários, falta implementação da gestão do conhecimento, mais planejamento e melhorias nos processos internos.

mal remuneração

Prós: Ambiente De trabalho e saudável

Contras: sou mal gerido é administrado minha direção e relapsa

Conselhos para presidência: avaliar meu salário

Boa para trabalhar, mas não dá para pensar em crescer.

Apoio Administrativo

Prós: plano de saúde, ambiente agradável,

Contras: benefícios baixos, poderiam incluir vale-alimentação, muito trabalho para pouco salário.

Instituto Odeon