Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Instituto Nordeste Cidadania (INEC)

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 12%

Neutra

• 8%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 20%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Instituto Nordeste Cidadania (INEC)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Assistente

Candidato em Sobral, CE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC).

Entrevista: Foi bastante concorrido pelo o número de pessoas, mas foi algo simples e dinâmico, fui aprovada e aceitei a proposta de emprego, só foi cansativo pois a primeira etapa durou 08 horas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você deve ser escolhida ?
    R: Por me sentir uma pessoa preparada para essa função.

Candidato em Propriá, SE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito produtivo, bem organizado, relata tudo sobre a empresa e suas procedências avalia bem os candidatos. Cada orientação que é passada é bem compreendida e deixa o participante bem tranquilo para mostrar o que realmente é

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se estava pronta pra mostrar ao outro aquilo que ele é capaz e não consegue perceber
    R: Sim, pois podemos transformar problemas em possibilidades. a

• Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Microcrédito

Candidato em João Pessoa, PB

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC), no mês de julho de 2017.

Entrevista: Foi muito bem aplicado, visto que a equipe se empenhou em fazer um bom trabalho para selecionar os melhores profissionais para ocupar as vagas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha experiencia na área.
    R: Sim.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Microcrédito Urbano

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Achei bem interativo, foi agregador, ao mesmo instante que a empresa se apresentou, permitiu que nos apresentássemos e fazendo com que todos se sentir bem. Uma empresa muito boa para trabalhar, ambiente organizacional muito acolhedor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi seu maior desafio.
    R: Minha graduação

Entrevista de emprego para Assistente de Coordenação

Candidato em Natal, RN

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: o processo seletivo foi muito intenso, mas foi ótimo, melhor da que eu imaginava,passei em todas as etapas e foram 5 etapas, na ultima ficamos em 3 meninas, na qual foi selecionada 1 e nos duas ficamos no banco de talentos da empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: se eu ligasse para seu antigo chefe oque ele diria a seu respeito?
    R: que eu era uma funcionária exemplar,porem com o temperamento um pouco forte, mas estava trabalhando isso em mim

• Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Microcrédito

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Boa receptividade, agilidade no atendimento aos entrevistados, agilidade na confirmação de seletivo dos intrevistados, dentre outras qualidades.

Entrevista de emprego para agente de Microcrédito Rural

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Razoável ,eu não fui selecionada, porém foi muito proveitoso . Mais as questões de português e matemática achei um pouco difícil , gostei mais da apresentação

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Agente de Microcrédito Urbano

Candidato em Cabo de Santo Agostinho, PE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Super organizado, o coordenador e a assistente de rh que estavam fazendo a seleção foram super pacientes, tranquilizando os candidatos, a prova e as dinâmicas super tranquilas, gostei bastante

P: Porquer trabalhar no Inec
    R: Por ser uma organização que dar oportunidade de crescimento, pelo lado social da empresa que visa os menos favorecidos por eu me identifico com a empresa pelo fato de gostar de trabalhar com vendas.

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Muito bom. Dinâmico, interesse.

Candidato em Teixeira de Freitas, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC), no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Muito dinâmico,focou bem no trabalho em equipe, várias perguntas, enfim, a entrevista no geral foi muito criativa e proveitosa, ganhei experiencia pois nunca havia passado por seleções tão bem especificas.

P: qualidade e defeito?
    R: responsável.

Instituto Nordeste Cidadania (INEC)

Descrição:O Instituto Nordeste Cidadania, também conhecido como INEC, é uma entidade sem fins lucrativos criada em fevereiro de 1996 por funcionários do Banco do Nordeste, que contribuem financeiramente de modo voluntários para as atividades realizadas pelo instituto. Com mais de cinco mil colaboradores, atua nos estados da região Nordeste, além do Espírito Santo e parte de Minas Gerais, sempre em áreas periféricas e comunidades rurais, disponibilizando educação e cultura, geração de emprego e renda e assessoria comunitária.