Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Instituto Nordeste Cidadania (INEC)

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

• 9%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 19%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.4 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Instituto Nordeste Cidadania (INEC)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Agente de Microcrédito Urbano

Candidato em Montalvânia, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC), no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Super dinâmico. Equilibrado Clareza no processo Rh super preparada para administra o processo seletivo. Mais enfim uma experiencia fantástica.

Candidato em Linhares, ES

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Motivador e interativo, muitas pessoas participaram e após cada etapa algumas pessoas foram eliminadas. Foram 8 horas até o término. Bastante concorrido.

Candidato em Bacabal, MA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC), no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Bem interessante é bastante concorrido. Com provas escritas, apresentações pessoais, vendas de produtos imagináveis e entrevista em grupo, acho que para avaliar o comportamento dos candidatos em grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você lida trabalhando sobre pressão?
    R: Com resiliência e foco.

• Recebi

Candidato em Batalha, AL

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC), no mês de maio de 2016.

Entrevista: Foi bem legal, porém a entrevista já tinha gente que trabalhava na área mais queria mudar a cidade e foi essas pessoas que conquistaram a vagas! E foi difícil porque não sabíamos nada do que ia ser avaliado e outras pessoas já sabiam

P: Prova de matemática e Português

Entrevista de emprego para Agente Administrativo

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC).

Entrevista: Muito bom o processo, bem organizado porem demorado, o pocesso cansativo para ambos tanto recrutador quanto candidato...bem dinâmico e equipe bem humana

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Apresentação do candidato?
    R: Desenvoltura em público

Candidato em São José dos Pinhais, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC), no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Foi bastante concorrido pelo o número de pessoas, mas foi algo simples e dinâmico, fui aprovada e aceitei a proposta de emprego, só foi cansativo pois a primeira etapa durou 08 horas.

P: Um defeito
    R: Anciedade

Entrevista de emprego para Assistente

Candidato em Sobral, CE

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC).

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você deve ser escolhida ?
    R: Por me sentir uma pessoa preparada para essa função.

Candidato em Propriá, SE

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC), no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Muito produtivo, bem organizado, relata tudo sobre a empresa e suas procedências avalia bem os candidatos. Cada orientação que é passada é bem compreendida e deixa o participante bem tranquilo para mostrar o que realmente é

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se estava pronta pra mostrar ao outro aquilo que ele é capaz e não consegue perceber
    R: Sim, pois podemos transformar problemas em possibilidades. a

• Recebi

Candidato em João Pessoa, PB

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC), no mês de julho de 2017.

Entrevista: Foi muito bem aplicado, visto que a equipe se empenhou em fazer um bom trabalho para selecionar os melhores profissionais para ocupar as vagas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se eu tinha experiencia na área.
    R: Sim.

Entrevista de emprego para Agente de Microcrédito Urbano

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC), no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Achei bem interativo, foi agregador, ao mesmo instante que a empresa se apresentou, permitiu que nos apresentássemos e fazendo com que todos se sentir bem. Uma empresa muito boa para trabalhar, ambiente organizacional muito acolhedor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi seu maior desafio.
    R: Minha graduação

Instituto Nordeste Cidadania (INEC)

Descrição:O Instituto Nordeste Cidadania, também conhecido como INEC, é uma entidade sem fins lucrativos criada em fevereiro de 1996 por funcionários do Banco do Nordeste, que contribuem financeiramente de modo voluntários para as atividades realizadas pelo instituto. Com mais de cinco mil colaboradores, atua nos estados da região Nordeste, além do Espírito Santo e parte de Minas Gerais, sempre em áreas periféricas e comunidades rurais, disponibilizando educação e cultura, geração de emprego e renda e assessoria comunitária.