Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Instituto Nordeste Cidadania (INEC)

Como foi a entrevista de emprego?

• 81%

• 6%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 18%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.5 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Instituto Nordeste Cidadania (INEC)

10 entrevistas de emprego

Candidato em Teixeira de Freitas, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC), no mês de dezembro de 2014.

Entrevista: Muito dinâmico,focou bem no trabalho em equipe, várias perguntas, enfim, a entrevista no geral foi muito criativa e proveitosa, ganhei experiencia pois nunca havia passado por seleções tão bem especificas.

P: qualidade e defeito?
    R: responsável.

Candidato em Natal, RN

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC), no mês de março de 2018.

Entrevista: Um pouco difícil, devido ao pouco tempo de preparo e o não conhecimento de que haveria uma prova. Se eu soubesse que haveria prova teria me preparado.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Coordenação

Candidato em Paulo Afonso, BA

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC), no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo durou o dia inteiro e foi difícil, contando com 04 etapas. O nível dos concorrentes era alto. Ocorreu a apresentação da empresa, duas provas versando sobre conhecimentos gerais, apresentação em grupo, dinâmica em grupo, entrevista individual e prova prática.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: No que você pode contribuir para a empresa?

Negociação: Não há negociação salarial, tendo em vista que os salários já são pré definidos.

Entrevista de emprego para Agente de Microcrédito

Candidato em Teresina, PI

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC), no mês de novembro de 2013.

Entrevista: A empresa investe nas boas relações de trabalho. Nao tenho nada a reclamar, pelo contrario , so elogios. Muitos pontos positivos. varios beneficos que estimulam o colaborador

Entrevista de emprego para Agente de Microcrédito

Candidato em Parnaíba, PI

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC).

Entrevista: Uma disputa pra quem tinha perfil ,e estava preparo pra assumir grandes desafios! Foi um processo lento com muitas tarefas, ficando somente os melhores!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que você deve ser contradado
    R: Por que sou determinado, e gosto de inovação, assumir novos desafios!

Negociação: A empresa tem plano de cargo e salários

Entrevista de emprego para Assistente

Candidato em Fortaleza, CE

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC), no mês de novembro de 2013.

Entrevista: Uma das entrevistadores foi muito grossa, fez cara feia quando respondi que não tenho intenção de ter filhos, como se isso fosse falha de caráter. Posteriormente informou-me que tal resposta lhe pareceu falta de maturidade.

P: Onde se vê daqui a 5 anos

Negociação: Não aberta a negociações

Candidato em Viçosa do Ceará, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC), no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Tranquilo, os entrevistadores são atenciosos e deixam você a vontade. Participaram da seleção o gerente regional do crediAmigo, o gerente da unidade e o Coordenador de RH. Foram convocados 30 pessoas para seleção, que iniciou com uma dinâmica que envolvia se apresentar ao publico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que trabalhar no INEC?
    R: Porque é uma organização que valoriza seu colaborador e proporciona que os mesmos possam ajudar a comunidade, através de ações humanitárias e de disponibilização de recursos financeiros.

• Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Maceió, AL

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC), no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Muito bom, dinâmico e extrovertido, além de ser bem objetivo. Falaram sobre os benefícios que a empresa oferece, os valores da mesma, adorei !

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram qual animal gostaríamos de ser ?
    R: Formiga

Negociação: Foram passado os valores, não houve negociação

Candidato em Fortaleza, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC), no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Na época que fiz, foi tranquilo. Atualmente, o processo é bem mais rigoroso. O candidato passa por uma série de avaliações, testes, entrevistas.

Negociação: Não houve negociação, uma vez que o anuncio da vaga foi bem claro, sem deixar margem para duvidas.

Candidato em Sobral, CE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Instituto Nordeste Cidadania (INEC), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Considerei uma entrevista bem divertida, dinâmica. Apesar de ter sido uma entrevista coletiva, todos os candidatos conseguiram ficar a vontade com todo o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quem que está lá fora você contrataria e quem você não contrataria?
    R: A pessoa que mais considerei preparada e quem passou insegurança.

• Recebi

Instituto Nordeste Cidadania (INEC)

Descrição:O Instituto Nordeste Cidadania, também conhecido como INEC, é uma entidade sem fins lucrativos criada em fevereiro de 1996 por funcionários do Banco do Nordeste, que contribuem financeiramente de modo voluntários para as atividades realizadas pelo instituto. Com mais de cinco mil colaboradores, atua nos estados da região Nordeste, além do Espírito Santo e parte de Minas Gerais, sempre em áreas periféricas e comunidades rurais, disponibilizando educação e cultura, geração de emprego e renda e assessoria comunitária.