Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Instituto Nordeste Cidadania (INEC)

29 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 8 avaliações

Auxilio alimentação e vale refeição - R$ 840,00 Plano de saúde com co-participação, paga o que você utiliza um percentual de 10% Sem participação nos lucros.

Vale-Refeição 5 avaliações

Vale-Alimentação 4 avaliações

Avaliações gerais dos benefícios

29 avaliações

Funcionário - Nova Russas, CE

plano de saúde plano odontolico ticket alimentacao................................ .... . ......................................

agente de Microcrédito Rural - Ex-funcionário - Diamantina, MG

Agente de Microcrédito Urbano - Caucaia, CE

Agente de Microcrédito Urbano - Ex-funcionário - Maranguape, CE

Vale alimentação R$800,00 Plano odontológico só paga se incluir alguém muito barato Seguro Vida Vale combustível (só pra deslocamento em área) * ou seja você que paga o seu deslocamento pra o trabalho caso tenha um veiculo. Plano de saúde com coparticipação ( mas é muito pouco)

Assistente Administrativo - Fortaleza, CE

Auxilio alimentacao de 850.00 e auxilio creche de 140.00 por cada filho qie vc tem. Auxilio a vale transporte e plano de saude Unimed apenas para vc.

Assessor de Microcrédito - Ex-funcionário - Mombaça, CE

Vale alimentação bem satisfatório , plano de saúde relativamente bom e plano odontológico pessimo, visto que ,quase nenhum dentista é ou quwr se credenciar

Supervisor/Coordenador - Brejo Santo, CE

Vale refeição plano de saude e plano odontológico, Vale alimentação, plano de previdência complementar, seguro de vida, Deslocamento a trabalho,

Agente de Microcrédito Urbano - Ex-funcionário - Jaguaquara, BA

Empresa boa de se trabalhar, salários bons eles sempre pagam exatamente na data de pagamento ou antes, nunca depois e tem benefícios fora o salario

Agente - Fortaleza, CE

Vale alimentação de R$ 800,00. Previdência privada. Pagam o deslocamento por quilometragem, um valor irrisório, ñ dá metade do que vc gasta com gasolina. Ñ paga manutenção do seu veículo.

Coordenador Regional - Ex-funcionário - Fortaleza, CE

Muito bons, apenas o deslocamento que não é suficiente, plano de saúde bom, vale alimentação bom, seguro de vida com , previdência privada bom.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Instituto Nordeste Cidadania (INEC)

Descrição:O Instituto Nordeste Cidadania, também conhecido como INEC, é uma entidade sem fins lucrativos criada em fevereiro de 1996 por funcionários do Banco do Nordeste, que contribuem financeiramente de modo voluntários para as atividades realizadas pelo instituto. Com mais de cinco mil colaboradores, atua nos estados da região Nordeste, além do Espírito Santo e parte de Minas Gerais, sempre em áreas periféricas e comunidades rurais, disponibilizando educação e cultura, geração de emprego e renda e assessoria comunitária.