Como é trabalhar na Instituto Nordeste Cidadania (INEC)?

Positiva

Agente ExternoEx-funcionário, saiu em 2011

São Domingos do Maranhão, MA

Prós: Ótima empresa pra se trabalhar, conhecemos varias pessoas e nos sentimos de casa em toda viagem de avaliação. conhecer e ajudar as pessoas, é um ponto super positivo no inec

Contras: Não vi pontos negativos ao participar do inec, trabalhar com eles é uma terapia, ajudar pessoas, familias, essa é a ideia do crediamigo. não há pontos negativos.

Conselhos para presidência: Humildade, Responsabilidade e Organização

Empresa ótima para começar a trabalhar

Gerente de Operações

Natal, RN

Prós: Paga em dia, oferece treinamentos grátis em seu portal, equipe focada em resultados, oferece ótimos benefícios, realiza os sonhos dos clientes.

Contras: Líderes maiores da sede não são transparentes em suas decisões, demissões utilizando lados pessoais e não profissionais, sistema leto, metas acima da capacidade laborativa.

Conselhos para presidência: Ser transparente em suas demissões.

boa

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Itapipoca, CE

Prós: salário e benefício dentro do esperado, valorização dos colaboradores empresa em crescimento.

Contras: falta de acompanhamento, orientação falha na metodológica, gestão fraca com pessoas desacreditados.

Conselhos para presidência: acompanhar melhor as equipes receber feedback dos colaboradores, muitos se calam pois sabem que alguns problemas não são resolvidos.

Empresa que se preocupa com a sociedade e agrega à ela a realização de sonhos através de gente de valor.

Agente de Microcrédito

Prós: As pessoas e como todos se relacionam sempre com respeito e ética, levando em consideração a evolução social e econômica local.

Contras: A empresa trabalha com a construção de uma sociedade mais autônoma através de programas e incentivos que levam às pessoas melhores condições de vida e perspetivas, sempre com respeito e dignidade, primando pela diversidade, assim sendo, não podemos interpretar, a meu entender, algo que não seja sempre positivo.

Conselhos para presidência: Na verdade é um excelente lugar pra se trabalhar, pois sua visão, missão e valores são alicerces tanto para a sociedade como para os seus colaboradores.

Gestor de FrotaEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Estrutura, plano de carreira ,benefícios uma empresa que prepara e aponta para o crescimento profissional senso de honestidade muito forte na empresa.

Contras: A empresa presa por alta rotatividade em seus quadros de colaboradores espreme ate não poder mais aí troca de funcionário.isso poderia ser reavaliado levando em conta o quanti eles investem na qualificação do funcionário

Satisfação sempre sempre sempre sempre ótima ótima ótima otima

Agente de Microcrédito

Itacajá, TO

Prós: Bons benefícios respeito ao clientes e funcionários tratado gente como gente e isso ai abraços valeu

Contras: No momento nada mais nada mesmo.poder ser que mais para frente pós dor encontra um insatisfação talvez não sei

Conselhos para presidência: Continuar assim

Empresa nota 1000

Coordenador de Unidade

Teresina, PI

Prós: treinamentos, qualificação, premiações, reconhecimento e oportunidade de crescimento

Contras: carteiras de clientes muito alta, não paga periculosidade para quem anda de moto.

Conselhos para presidência: tentar entender melhor o que acontece na ponta

uma boa empresa

Assessor de Crédito

Junqueiro, AL

Prós: Otima empresa para trabalhar, empresa que valoriza muito o seu colaborador..

Contras: Empresa troca muito o seu quadro de funcionarios.............

Prós: Reconhecimento, pontualidade, incentivo, tratamento....

Contras: Sistemas que são um pouco precário.

Prós: É uma empresa que ajuda bastante o colaborador, tanto no salário mensal, como treinamentos internos e externos.

Contras: Nenhum ponto negativo. É uma empresa que visa bastante o bem estar dos colaboradores e clientes.

Instituto Nordeste Cidadania (INEC)

Descrição:O Instituto Nordeste Cidadania, também conhecido como INEC, é uma entidade sem fins lucrativos criada em fevereiro de 1996 por funcionários do Banco do Nordeste, que contribuem financeiramente de modo voluntários para as atividades realizadas pelo instituto. Com mais de cinco mil colaboradores, atua nos estados da região Nordeste, além do Espírito Santo e parte de Minas Gerais, sempre em áreas periféricas e comunidades rurais, disponibilizando educação e cultura, geração de emprego e renda e assessoria comunitária.