Como é trabalhar na Instituto Nordeste Cidadania (INEC)?

Coordenador

Teófilo Otoni, MG

Prós: Colaboradores apaixonados, treinamento internos e externos. Metodologia de trabalho. Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional.

Contras: Volume de trabalho diário, muita responsabilidade e baixa remuneração. Sistemas de informática obsoleto, retrabalho na solicitação de crédito, muita burocracia nos processos internos.

Conselhos para presidência: Rever estrutura organizacional, cargos e funções, grande volume de demandas pelo número de colaboradores envolvidos.

Instituto Nordeste Cidadania (INEC)

Descrição:O Instituto Nordeste Cidadania, também conhecido como INEC, é uma entidade sem fins lucrativos criada em fevereiro de 1996 por funcionários do Banco do Nordeste, que contribuem financeiramente de modo voluntários para as atividades realizadas pelo instituto. Com mais de cinco mil colaboradores, atua nos estados da região Nordeste, além do Espírito Santo e parte de Minas Gerais, sempre em áreas periféricas e comunidades rurais, disponibilizando educação e cultura, geração de emprego e renda e assessoria comunitária.