Como é trabalhar na Instituto Nordeste Cidadania (INEC)?

Assessor de Crédito

João Pessoa, PB

Prós: Empresa desafiadora, equipe dinâmica, pagamento em dia, benefícios sem coparticipação, atividades de parcerias em órgãos da prefeitura, do estado e empresas privadas.

Contras: Falta de ação efetiva do setor de RH e DH, atendimento mais expositivo do que efetivo, metodologia utópica, desalinhada com as condições físicas e mentais, critérios duvidosos no processos de seleção para crescimento no quesito ''plano de cargos e carreiras'' apadrinhamento ou motivos simpatizantes não profissionais.

Conselhos para presidência: Relacionamento unilateral e vertical, feedback's, ppderia haver um planejamento compartilhado nos casos de mudança de sistema, juros... etc

Instituto Nordeste Cidadania (INEC)

Descrição:O Instituto Nordeste Cidadania, também conhecido como INEC, é uma entidade sem fins lucrativos criada em fevereiro de 1996 por funcionários do Banco do Nordeste, que contribuem financeiramente de modo voluntários para as atividades realizadas pelo instituto. Com mais de cinco mil colaboradores, atua nos estados da região Nordeste, além do Espírito Santo e parte de Minas Gerais, sempre em áreas periféricas e comunidades rurais, disponibilizando educação e cultura, geração de emprego e renda e assessoria comunitária.