Como é trabalhar na Instituto Nordeste Cidadania (INEC)?

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

Maceió, AL

Prós: Atendimento atendimento , simpatia, comunicação com o publico , pasciencia. Gostar de trabalhar com pessoas cumprimento de horário, atenção no que se faz e ser sempre simpatico

Contras: Falta de atenção, impaciência, falta de simpatia e menosprezar sua equipe, não saber respeitar o próximo sendo oportunista e desleal nas suas ações

Conselhos para presidência: Ser proativa comunicativa , gostar de pessoas de mudanças , aprender a trabalhar com planejamentos e pressões e sempre valorizar sua equipe

Eu amo oq faço

Agente de Crédito

Fortaleza, CE

Prós: Nunca atrasou um dia de salário,nunca atrasou nenhum tipo de benefício.

Contras: Ultrapassada tecnologicamente,temos que usar nossos transporte pra exercer nossa função é o dinheiro pago pra isso é muito pouco,atrasa premiação

CrediAmigo

Corrente, PI

Prós: Benefícios, oportunidade de treinamentos externos e internos. Auxílio universitário, seguro de vida, e oportunidade de crescimento individual

Contras: Muita cobrança de metas exageradas, líderes não capacitados para o cargo de liderança em programas de microcrédito. Os mesmos vem de um mercado externo e não tem humildade para aprender.

Inec, empresa ótima com gestores fracos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Montes Claros, MG

Prós: Benefícios, salários pagos sem atrasos, missão, valores, treinamentos presenciais e cursos virtuais que ajudam na formação dos colaboradores.

Contras: Incoerência nas decisões gerenciais, principalmente nas demissões, poder excessivo e sem acompanhamento da diretoria junto aoz gerentes regionais, processo de monitoração ineficaz, diretoria direcionada para realizar as vontades do parceiro público, colaboradores não são valorizados no crescimento vertical.

Conselhos para presidência: Melhorar acompanhamento das atividades dos gerentes de operações, valorizar os funcionários nas promoções, escutar os colaboradores da base da pirâmide organizacional.

Assistente Administrativo

João Pessoa, PB

Prós: Beneficios, nao trabalhar no fim de semana, treinamentos internos, viagens para treinamentos em outros estados. Trabalho em equipe nos casos dos agentes.

Contras: Instabilidade. Muito extressante, sem melhorias no ambiente, espaços pequenos, sistemas horríveis, baixo incentivos para os assistentes administrativo

Conselhos para presidência: Escultar mais os administrativo

A empresa precisa ser mais organizada e menos engessada en sua metodologia

Salvador, BA

Prós: Benefícios , capacitação, oportunidades , uma empresa que se preocupa com o social

Contras: Falta de organização , tecnico de segurança nao é presente e falta de EPI.

Conselhos para presidência: Precisa ouvir mais seus funcionários e da mais valor .

inec

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

Recife, PE

Prós: Remuneração, capacidade de crescimento, treinamento.

Contras: não ha feedback de melhorias.

Conselhos para presidência: capacidade de empatia

Vale a pena a experiência.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Caruaru, PE

Prós: Os benefícios são o carro chefe da empresa , a experiência que você consegue com certeza é um ganho a mais no seu currículo além , outro ponto positivo é o pagamento sempre em dia .

Contras: Pouco estrutura oferecida pela empresa que faz cobranças mas não oferece o minino para que o funcionário consigo atingir as metas , o funcionário muitas vezes tem que colocar dinheiro do bolso para conseguir realizar o trabalhos.

Precisa melhorar e muito

Feira de Santana, BA

Prós: A unica coisa que salva a empresa são os funcionários, são verdadeiros guerreiros, onde um motiva o outro diante da propaganda enganosa da empresa

Contras: Tudo, pessimo ambiente, gestores despreparados, empresa antiga, tudo na base do papel, sem organizacao, precisa aprender a valorizar o humano

É uma boa empresa, mas precisa melhorar.

Assistente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: O trabalho em si é muito bom e os benefícios também, além de oportunidades de cursos virtuais diretamente da empresa. O lado social e profissional também é bastante valorizado

Contras: A remuneração variável para quem trabalha interno é praticamente zero. Você é dependente totalmente de um sistema que vive caindo e com erros.

Instituto Nordeste Cidadania (INEC)

Descrição:O Instituto Nordeste Cidadania, também conhecido como INEC, é uma entidade sem fins lucrativos criada em fevereiro de 1996 por funcionários do Banco do Nordeste, que contribuem financeiramente de modo voluntários para as atividades realizadas pelo instituto. Com mais de cinco mil colaboradores, atua nos estados da região Nordeste, além do Espírito Santo e parte de Minas Gerais, sempre em áreas periféricas e comunidades rurais, disponibilizando educação e cultura, geração de emprego e renda e assessoria comunitária.