Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel)

n/d

Como é trabalhar na Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel)?

Infraestrutura e tecnologia de ponta, com excelente qualidade de vida

Especialista

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: Grande incentivo quanto inovação e desenvolvimento tecnológico. Infra-estrutura excelente, laboratórios bem equipados, escritórios bem iluminados, com climatização e mobiliário confortável. O relacionamento interpessoal é muito bom, o clima corporativo é agradável. Há área de lazer com quadras, piscina, academia e áreas de convivência, além de um teatro com capacidade para 820 pessoas, o que garante diversão para os funcionários e familiares. Oferece como benefício a previdência privada e o horário de trabalho é flexível.

Contras: A lanchonete poderia ser expandida e transformada em refeitório, para atender melhor a todos. Melhorar comunicação/ integração entre algumas áreas.

Emprego ideal para ficar sossegado.

Técnico em SuporteEx-funcionário, saiu em 2015

Santa Rita do Sapucaí, MG

Prós: 40 horas semanais e flexíveis. Ambiente acadêmico. Auxílio estudo para cursos e graduação. Ambiente bastante com bastante amigável. Diversas festas e eventos para funcionários e comunidade.

Contras: Falta de planejamento de carreira. Entrada no emprego ou mudança de cargo muito revelante por QI. Promoções exigem além de capacitação boa influencia com os líderes.

Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel)