Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel logo

Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel

3.20

Como é trabalhar na Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Felizes para sempre...ou até que o salário os separe.

    Especialista em Sistemas

    Santa Rita do Sapucaí, MG


    Prós: Horários flexíveis. Boa infraestrutura. Ambiente agradável. Equipe unida. Pessoas educadas e de boa convivência . Estímulo ao aprendizado. Oportunidade de cursos de extensão e pós graduação com bolsas.Transparência na gestão. Bons equipamentos para o trabalho.

    Contras: Salários baixos. Não tem benefícios como vale refeição ou transporte. Não tem plano de carreira para quem deseja crescer na empresa.

    Conselhos para presidência: Muitos funcionários possuem um elevado grau de instrução. Chegando a possuírem mestrados e doutorados. Creio que a estrutura plana de gestão da empresa não permite que estes funcionários cresçam e cheguem a ocupar cargos mais elevados e com mais responsabilidade, ficando presos a uma única função. Seria bom para o crescimento da empresa estimular a produção dos funcionários oferecendo mais oportunidades de crescimento, como um plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel

Descrição:Fundado em 1965, o Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel - é um centro de excelência em ensino e pesquisa na área de Engenharia, e tem se consolidado cada vez mais, no Brasil e no exterior, como um celeiro de grandes talentos. Foi a primeira instituição de ensino do país a oferecer um curso superior de Engenharia tendo as telecomunicações como foco. É uma instituição de ensino privada sem fins lucrativos, mantida pela Fundação Instituto Nacional de Telecomunicações (Finatel).

Site

RH: quer atrair bons talentos?