• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel?

Ver todas as avaliações

  • Há 10 meses

    É um lugar estável para se trabalhar

    Assistente Administrativo

    São Bento do Sapucaí, SP


    Prós: É uma empresa muito maleável quanto aos horários de trabalho. Ambientes muito bem cuidados. O clima é excelente para se trabalhar. Prédios lindos. Preza muito pela qualidade de tudo que é feito.

    Contras: Poderiam valorizar mais os talentos que se encontram contratados. Pagam menos para ter mais funcionários. Umas áreas são sobrecarregadas de trabalho enquanto outras nem tanto. Não possui muitos benefícios. Poderiam pensar mais com uma cabeça de que são uma empresa, e devem pensar no bem-estar dos funcionários.

    Conselhos para presidência: Uma sugestão é pensar no crescimento e motivação dos funcionários. Planos de carreira melhores elaborados. Pensar com cabeça de empresa mesmo. Gestão de pessoas. As pessoas que são esforçadas e talentosas devem ser valorizadas para que tudo que o Inatel faz, saia com mais ainda mais qualidade do que oferece hoje.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel

Descrição:Fundado em 1965, o Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel - é um centro de excelência em ensino e pesquisa na área de Engenharia, e tem se consolidado cada vez mais, no Brasil e no exterior, como um celeiro de grandes talentos. Foi a primeira instituição de ensino do país a oferecer um curso superior de Engenharia tendo as telecomunicações como foco. É uma instituição de ensino privada sem fins lucrativos, mantida pela Fundação Instituto Nacional de Telecomunicações (Finatel).

Site