Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares
Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel logo

Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel

2.00

Como é trabalhar na Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 2 anos

    Aproveite as bolsas de estudos para compensar o salário

    Especialista em Sistemas

    Santa Rita do Sapucaí, MG


    Prós: O ambiente é excelente e os equipamentos para trabalho são muito bons. Há oportunidades para ingressar no mestrado, na pós-graduação, na graduação e em cursos tecnológicos, algumas vezes com bolsa. Plano de saúde, seguro de vida e previdência privada são benefícios oferecidos.

    Contras: Poucas oportunidades de crescimento e salário abaixo da média. Além disso, quando é necessário fazer horas extras, a maior parte (ou todas as horas, dependendo do setor) vai para o banco de horas, ao invés de serem remuneradas.

    Conselhos para presidência: Criação de um plano de carreira, maior participação de desenvolvedores quando propostas de novos projetos estiverem em negociação e reserva de uma porcentagem das horas de trabalho para projetos independentes seriam muito interessantes para os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel

Descrição:Fundado em 1965, o Instituto Nacional de Telecomunicações - Inatel - é um centro de excelência em ensino e pesquisa na área de Engenharia, e tem se consolidado cada vez mais, no Brasil e no exterior, como um celeiro de grandes talentos. Foi a primeira instituição de ensino do país a oferecer um curso superior de Engenharia tendo as telecomunicações como foco. É uma instituição de ensino privada sem fins lucrativos, mantida pela Fundação Instituto Nacional de Telecomunicações (Finatel).

Site

RH: quer atrair bons talentos?