Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Instituto Nacional de Seguro Social (INSS)

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 33%

Neutra

• 9%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 42%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.3 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Instituto Nacional de Seguro Social (INSS)

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio Superior

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), no mês de abril de 2017.

Entrevista: Achei fácil ,apenas preenchi uma ficha com meus dados em seguida a menina do rh me ligou mandando eu ir na outra semana para ficar em treinamento.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os conhecimentos que tenho

Negociação: Não negociei

Entrevista de emprego para Estagiário Voluntário

Candidato em Sobradinho, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Bem tenso, por ser muito jovem, porém, muito vantajoso. Infelizmente não fui escolhida mas pretendo tentar novamente e conseguir novos conhecimentos, como desejo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você acha sobre o trabalho adquirido no INSS
    R: Um trabalho excelente, além de haver muitas falhas na parte da aposentadoria, mas pretendo mudar o fato

P: Por que você escolheu o concurso do INSS
    R: Para adquirir novos conhecimentos e habilidades técnicas

• Não Recebi

Candidato em Joinville, SC

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), no mês de junho de 2017.

Entrevista: Bem fácil entrar, a entrevista durou no máximo uns 10 minutos bem objetiva e de fácil acesso. O chef foi muito simpatico é respeitoso. Foi um ótimo começo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntou o por que eu escolhi o INSS.
    R: Minha resposta, Foi que eu queria conhecer aquele mercado

Negociação: Era um salário base.

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), no mês de junho de 2018.

Entrevista: Após uma análise rápida do currículo, eu fui questionado acerca das informações nele prestadas. Em geral, o feedback foi positivo. Fui informado das atividades a serem executadas e dos benefícios como bolsa e auxílio-transporte.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera do estágio?
    R: Ganhar experiência dentro de um órgão público.

Candidato em São Bernardo do Campo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), no mês de novembro de 2017.

Entrevista: O processo seletivo é simples, porém requer atenção de quem o faz pois é preciso digitar com agilidade e precisão durante o teste passado pelo gerente da aps.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que você quer ser estagiária aqui?
    R: pois além de ganhar um experiência incrível para um primeiro emprego, eu estarei me comunicando com pessoas que tem muito o que me ensinar.

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em Curvelo, MG

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 6 meses. Foi entrevistado na empresa Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Foi concurso. Não Fiz nenhum processo seletivo. E se site deveria ter a opção de quem é concursado e não só iniciativa privada. Então não teve processo seletivo. Não mais o que falar.

• Recebi

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Produtivo e interessante. Me jogou contra mim e me fez refletir sobre quem eu era. De fato, uma entrevista curiosa, engajadora e que te faz pensar.

P: Quem é você?
    R: Simplesmente eu.

• Recebi

Candidato em Diamantina, MG

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), no mês de abril de 2015.

Entrevista: Achei simples e interessante, eles aplicaram uma prova com questões de português, informática e sobre o INSS, quem passou foi chamado para a entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você escolheu fazervo estágio no INSS?
    R: Porque eu tive muitos colegas que fizeram estágio aqui e tiveram a oportunidade de adquirir novos conhecimentos.

Negociação: A bolsa de estágio é fixa.

Candidato em Caxias do Sul, RS

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), no mês de março de 2018.

Entrevista: Realmente muito rápido e tranquilo, acredito que tinham urgência para preencher a vaga. Foi o primeiro a marcar a entrevista e a ser chamado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para fazer um gráfico no excel como um teste.
    R: Como já tinha alguma habilidade no excel, fiz tranquilamente. Infelizmente era um excel de versão antiga.

Entrevista de emprego para Estagiário de Direito

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), no mês de maio de 2018.

Entrevista: Foi um processo bom. Respondemos algumas perguntas pessoais e fizemos uma redação ao final sobre um tema dado. Porém, tinha 2 indicações para 2 vagas.

P: Quantas conduções pegava
    R: Uma

• Não Recebi

Instituto Nacional de Seguro Social (INSS)