Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Instituto Nacional de Seguro Social (INSS)

33 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 6 avaliações

O valor era incluso no dinheiro recebido por mês no valor de R$ 420,00 apenas isso

Plano de Saúde 4 avaliações

Reembolso individual mensal de R$ 108 por mês extensivo aos dependentes e cônjuge, bastando apresentar o contrato do plano de saúde privado.

Auxílio-Creche 3 avaliações

Não recebo, então não tenho como avaliar, mas sei que existe essa opção de auxilio creche para quem tem criança pequena.

Avaliações gerais dos benefícios

33 avaliações

Funcionário - Volta Redonda, RJ

Benefícios auxílio doença Benefícios auxílio doença Benefícios auxílio doença Benefícios auxílio doença Benefícios auxílio doença

Perito Médico Previdenciário - Curitiba, PR

Todos os beneficios são concedidos em forma de dinheiro: Reembolso mensal para plano de saúde para o servidor e os dependentes, no valor fixo de R$ 108 por pessoa (basta apresentar cópia do contrato), auxílio-alimentação fixo de 458 reais. Praticamente todas as agências têm estacionamento próprio para os servidores. A segurança é muito boa (muitos vigilantes). O plano de previdência para quem ingressar agora é co-participativo, com 100% de colaboração por parte do governo (via FUNPRESP) até o limite de 12% dos vencimentos, para o que passar de 5 mil. Existe auxílio creche para crianças pequenas (não sei o valor pois não recebo). Existe também a opção do plano de saúde próprio mas não é bom.

Estágio - São Paulo, SP

Programa de estagio com duracao de 6 meses podendo ser prorrogado até 2 anos sem chance se efetivação necessitando assim o concurso publico para continuar .

Estágio - Ex-funcionário - São Luís, MA

Não possui benefícios. Mais em relação a aprendizado, indico para qualquer pessoa, pois acaba-se, tendendo vivências de outros setores que auxilia no aprendizado de estudantes.

Estagiário - Ex-funcionário - Presidente Prudente, SP

R$ 2,80 de vale transporte (ida/volta) e R$ 500,00 de bolsa auxilio, trabalha 06 horas por dia e você tem 20 minutos de almoço, eles te trata como lixo

Recepcionista - Pilar do Sul, SP

Ganho 420 por mês nao tenho direito a nada apenas auxílio transporte e um seguro se eu sofre acidente alguma coisa assim queria saber o pq ganho apenas isso se isso esta certo??ou esta errado

Perito Médico Previdenciário - Porto Velho, RO

nenhum não há beneficio fora a estabilidade como servidor federal o que mais dizer. Não há o que dizer mais

Estagiário - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

Eu não tinha nenhum benefício, apenas o dinheiro por mês de 420 reais Nada além disso Não trabalhava final de semana nem feriados nenhum...

Técnico Previdenciário - São Paulo, SP

Estabilidade financeira. Relativamente fácil trabalhar nas principais cidades do país. Carga horária de 30 horas semanais. Áreas diversas para trabalhar.

Estagiário - Ex-funcionário - Diamantina, MG

Vale transporte..equipe multidisciplinar, novos conhecimentos e competência, melhoria do relacionamento interpessoal e oportunidade de aprender sobre empresa pública.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Instituto Nacional de Seguro Social (INSS)