Como é trabalhar na Instituto Nacional de Seguro Social (INSS)?

Um lugar otimo pra se comecar

Serra Talhada, PE

Prós: Ótimo ambiente de trabalha Pessoal qualificado de boa índole Um ambiente onde vc se senti confortável Onde se tem a devida atenção e se é respeitado

Contras: Nao existe nenhum ótimo local de trabalho sem nenhum tipo de reclamação um lugar onde vc entra e nao quer mais sair pontos negativos nao existem.

Um dos melhores lugares para crescer profissionalmente e fazer amigos.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

Mogi Mirim, SP

Prós: Por ter sido o meu primeiro emprego e uma empresa que trata as pessoas bem, que da oportunidades para quem realmente quer crescer profissionalmente.

Contras: O lada chato é que nem sempre as pessoas que vão na agência nos trata com a mesa educação que as tratamos, sem contar que quando você é um estagiário os servidores "abusa" da nossa boa vontade.

Ótimo

Técnico do Seguro SocialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo de se trabalhar, lugar amplo, salário legal, colegas excelentes, não tenho do que reclamar não, sai porque quero entrar numa outra área.

Contras: Não tem.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário rsrs

uma otima experiencia

FaxineiraEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Atende muito bem a todos que tem duvida ou algum tipo de problema que precisa ser resolvido com cautela....... muito legal trabalhar la...pq eles sao legais...e muito bom de assunto

Contras: Pouca organização no local de trabalho..........as vezes falta algumas coisa importantes no local de trabalho como as vezes produtos de limpeza pois falta bastante....precisava ver como faria com esse problema

Conselhos para presidência: Mais organização

Auxiliar de Limpeza

Goiânia, GO

Prós: Os orarios dos funcionários são muito poucos pois os encargos deveriam estender a sua carga horária para que se Fassa um desempenho maior nos rendimentos dos funcionários e horas extras para todos

Contras: Pecimos alojamentos pecimos funcionários pouco rendimentos de trabalho são muito poucos os salários exercendo muito dos funcionários querendo. De mais das pessoas

Conselhos para presidência: Melhoras no rh

Atender, servir e ajudar.

Técnico de Seguro Social

Imperatriz, MA

Prós: Uma empresa que trabalha com seriedade e busca sempre fazer o melhor. Afinal, como estatal servimos ao público e por conta de pagamos nossos impostos devemos merecer um serviço legal.

Contras: Como todo projeto essa empresa é falha, principalmente pela insatisfações dos clientes. Erros administrativo e também o fato do atendimento errôneo.

Inss

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

São Bernardo do Campo, SP

Prós: O departamento de reabilitação profissional é maravilhoso, com pessoas receptivas, bom atendimento e orientação aos estagiários que passam por lá

Contras: A bolsa auxílio é baixa, não possui benefícios, visto que é preciso tirar uma parcela da bolsa auxílio para pagar o vale transporte porque o auxílio transporte não é suficiente

Bom porem ruim

Estagiário do Ensino MédioEx-funcionário, saiu em 2017

Taubaté, SP

Prós: Aprendizado, experiência com previdência e é um estágio que tem nome pois ajuda muito a arrunar um bom emprego depois ja que exige muits responsabilidade.

Contras: Muito pouco benéficio o salario é pessimo nao oferece curso nem vale nenhum tambem nao tem hora de almoço e fica tudo naa costas do estagiário

Conselhos para presidência: Deem mais benefícios

Muito bom.

Técnico do Seguro Social

Campo Grande, MS

Prós: Há espaço para todo gosto de trabalho, desde o trabalho com atendimento ao público e análise de processos de benefícios e serviços previdenciários à área meio.

Contras: A depender da Gerência Executiva em que esteja lotado, encontrará muita desorganização e burocracia, até mesmo para os próprios servidores. Trata-se do serviço público brasileiro como um todo.

Ótimo aprendizado

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Novo Hamburgo, RS

Prós: O ambiente do Inss é bem descontraído e amigável. Os gestores e pessoal do RH costumam ser flexíveis e bem compreensíveis. A localização é boa.

Contras: A remuneração paga é extremamente abaixo do mercado tendo um grande déficit de estagiários. Eles pagam 520,00 de bolsa-auxílio e 132 de auxílio-transporte totalizando 652,00 reais

Instituto Nacional de Seguro Social (INSS)