Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro)

3.83

Como é trabalhar na Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro)?

20 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.83
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    3.83
  • Qualidade de vida
    4.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Emprego dos sonhos

    Funcionário

    Campo Grande, MS


    Prós: Estabilidade... Flexibilidade de horários....... Vantagens remuneratorias......... Controle de mercado Prestação de otimo serviço à comunidade

    Contras: Longos períodos viajando... confronto com alguns fiscalizados........... as vezes as atividades são monótonas e repetitivas....... poucos funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Oportunidade de Aprendizagem

    Bolsista de Iniciação CientíficaEx-funcionário, saiu em 2014

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Grande estabilidade. Por se tratar de uma empresa pertencente ao ramo científico, todos os servidores e outros bolsistas incentivam bastante o estudo.

    Contras: Baixa remunerabilidade. Mesmo não se tratando de uma empresa privada, a remuneração/ajuda de custo é tão baixa que mal cobre o combustível ou passagem de ônibus.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Trabalho no Inmetro

    Assistente Administrativo

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: O lado bom de se trabalhar no Inmetro é a tranquilidade no trabalho e a estabilidade adquirida. Além disso, o salário é acima do comumente visto no mercado.

    Contras: O lado negativo de se trabalhar no Inmetro é o plano de carreira no mesmo. Infelizmente a progressão nesta autarquia é, além de lenta, insatisfatória.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Positiva

    Pesquisador

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Estabilidade, por ser um emprego num órgão público, pagamento em dia e boa remuneração comparado com outras empresas do setor privado. Possibilidade de ter ganho de conhecimento.

    Contras: Localização de difícil acesso, salário sem correção monetária por vários anos, há possibilidade de crescimento na carreira porém durante 15 anos e depois não é possível galgar e temos que trabalhar durante 30 anos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Interessante

    Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2012

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Experiência adquirida dentro das atividades exercidas, incentivo em ir além das tarefas do cotidiano, desafio de estar em constante mudanças

    Contras: Muita burocracia, a empresa contava com um esquema complicado, no qual tudo era resolvido com extrema burocracia. até para tirar xerox era necessário do carimbo de um supervisor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    ótimo até um certo período de tempo

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Por se tratar de um órgão que trata com os diversos tipos de produtos no mercado, é possivel ter contato com as empresas lideres de cada segmemto.

    Contras: a hierarquizaçao excessiva e a falta de comunicação são terríveis. Sem falar na transformação de cada laboratório em pequenos feudos nos quais os chefes de laboratorio ou de um setor qualquer se consideram donos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2014

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Ótimo ambiente,ótima cultura, servidores e terceirizados muito legais e atenciosos, contribui bastante com conhecimento para a carreira e a experiência vale muito.

    Contras: Apenas com concurso público, demora de concursos públicos, demora para abrir estágios, o governo deixou de investir há um tempo, está em decadência

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa oportunidade pra aprendizado

    BolsistaEx-funcionário, saiu em 2015

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Oportunidade de aprendizado com diversos profissionais extremamente capacitados. Oportunidade de cursos e palestras. Excelente qualidade de vida.

    Contras: Impossibilidade de crescimento profissional. Poucos benefícios. Falta de restaurantes próximos ao local de trabalho. Local de trabalho isolado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ótima para iniciantes

    Técnico em Metrologia

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Você precisa fazer cursos para tudo, muitas vezes cursos caríssimos. Isso é ótimo para currículo e para ter vivências diferenciadas. Transporte próprio da empresa.

    Contras: Lá tem muita burocracia. Mas isso depende muito de cada setor e a capacidade de cada chefe em lidar conseguir fazer o sistema funcionar para facilitar o trabalho ao in´ves de ajudar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado. A empresa é bastante séria, com profissionais bem capacitados. O convívio com doutores e mestres facilita o aprendizado.

    Contras: Só concurso público para continuar na empresa, ou bolsa de pesquisa externa/interna. Poucos concursos são abertos. E o orgão está em decadência devido a política.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro)

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES

Site

RH: quer atrair bons talentos?