Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP) logo

Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP)

Como é trabalhar na Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP)?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Valorização ao estagiário

Estagiário de Pedagogia

Prós: Bem atenciosos e explicam nossas dúvidas com clareza. Pagamento sempre feito em dia

Contras: O valor pago por hora aos estudantes é muito baixo. Dia do pagamento é ruim, trabalhamos um mês fechado para receber só dia 15 do outro mês. Atrasando contas e pagando as mesmas com juros e sem descontos. A faculdade deverá ser paga até o dia 10 mas só recebo dia 15 então deixo de ganhar o desconto

Muito bom. Bastante aprendizado e companheirismo dos colegas de trabalho.

Analista Programador .Net Júnior

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho, companheirismo dos colegas. Horário flexível, liberdade para lidar com os supervisores. Boas ideias de projetos

Contras: Empresa com ramo tecnológico, diversos sistemas implantados, mas que está associada ao sindicato dos comerciarios e não ao sindicato de tecnologia. Os benefícios devido ao sindicato dos comerciarios são desonestos.

Conselhos para presidência: Melhores condições de trabalho, equipamentos e software mais avançados, principalmente ao setor de TIC

Instituto Municipal de Administração Pública (IMAP)

Descrição:O IMAP – Instituto Municipal de Administração Pública – é uma associação civil de profissionais da gestão pública, sem fins lucrativos, com sede na Av. Tancredo Neves, 274, Centro Empresarial Iguatemi, salas 213, 215, 219, 230, 231, 232 e 234, Caminho das Árvores, Salvador-Ba. Dirigido por uma Diretoria Executiva, composta de um Presidente, um Vice-Presidente e um Tesoureiro. Seus atos de gestão estão submetidos a um Conselho Fiscal e à Assembleia Geral, quando necessário. Modernizar e dinamizar a gestão pública através de soluções criativas, modernas e pautadas nos princípios da economicidade e da legalidade: estes são os objetivos do IMAP.