Como é trabalhar na Instituto Moreira Salles?

muitosatisfeito

Educador

Prós: a programação, o espaço, as pessoas, a novidade de um novo espaço numa área tão vibrante da cidade como a avenida paulista. baita oportunidade.

Contras: fase de adaptação a novo volume de atividades em São Paulo, por conta da inauguração de mais um centro cultural, ainda gera alguns desencontros.

Neutro

Auxiliar Administrativo

Seropédica, RJ

Prós: Ambiente de trabalho organizado. Benefícios de transporte e refeição em restaurante conveniado. Pode se consultar nas especialidades da clínica.

Contras: Muito estresse, atendimento ao público, não tem uma boa gestão administrativa. Não tem investimento nos funcionários e nem chances de crescimento.

Uma empresa muito boa para começo de carreira.

Assistente de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um ambiente pequeno, oportunidade de realizar diversas áreas do meio de comunicação. Uma empresa conhecida, principalmente no meio literário e de artes visuais. Projetos simples de se realizar, o que é ótimo para um início de carreira. Companheiros de trabalho muito solícitos e pacientes.

Contras: Por ser uma empresa pequena alguns recursos eram muito simplificados, pouco funcionários, com isso um funcionário deveria exercer várias atividades ao mesmo tempo. Uma hierarquia não muito bem estipulada o que tornava difícil compreender quem era seu chefe e quais as prioridades do dia. Poucos funcionários sabiam uma língua estrangeira, sendo que era importante para as vendas internacionais.

Conselhos para presidência: Investimento em novos recursos, desenvolver mais projetos dinâmicos com intuito de estimular outros pessoas a conhecerem os produtos e publicações da revista. Investir mais em número e qualidade de funcionários, e definir melhor a hierarquia da empresa.

Excelente

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa é muito bem construida e respeita seus funcionarios

Contras: Não tenho nada de negativo a dizer

Instituto Moreira Salles