Como é trabalhar na Instituto Mix de Profissões?

Informações solicitadas

Assessor de Carreira

Salvador, BA

Prós: Atividades a serem desenvolvidas na empresa, assiduidade no pagamento dos salários, respeito independente de nível hierárquico, união de um todo.

Contras: A valorização interna por meio estratégico de remuneração que eventualmente foge dos padrões necessários para valorização, o investimento em treinamentos

Não valoriza o funcionário salário muito baixo

OrientadorEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Horários flexíveis, equipe unida, ambiente confortável, alunos que se tornam amigos, ambiente escolar porém descontraído onde todos são muito amigos, professores que são verdadeiros profissionais.

Contras: Não possui nenhum tipo de benefício, vale alimentação, refeição, e nem plano de saúde, salario muito baixo para trabalhar em domingos e feriados, não valorizam o funcionário, troca frequente de funcionário, gerente despreparada

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário, fornecer um vale alimentação e plano de saúde, um funcionário satisfeito trabalhar melhor.

Desafioso

Gerente Regional ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Cultura Organizacional . Treinamentos para colaboradores, preocupação com o desenvolvimento de pessoas. Tanto clientes como colaboradores. Oportunidade de crescimento.

Contras: Métodos de avaliação de colaboradores pouco efetivos. Dificuldades em infraestrutura devido a ser inicio de negócio. Alta rotatividade de colaboradores gerando dificuldades em gerar equipes eficientes.

Interessante local para trabalhar

Orientador EducacionalEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: Empresa valoriza o funcionário, bom ambiente de trabalho, flexível. Gostei muito do ambiente de trabalho e dos colegas de trabalho, mas por se tratar de franquia, varia muito.

Contras: Não recordo. Por se tratar de uma franquia não é um problema a se levar para a empresa , mas a localização da unidade de São luís ficou num ponto um pouco perigoso.

Conselhos para presidência: Apoiem e valorizem seus administradores.

Não é uma boa empresa.

Orientador EducacionalEx-funcionário, saiu em 2013

Passos, MG

Prós: Horário flexível, bom ambiente de trabalho,bons colegas de trabalho.

Contras: Não ganha nenhum benefício além do salário mensal que é muito baixo.

Uma boa empresa porém precisa de melhorias

Assistente Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Salário pago em dias , vale alimentação , Vale transporte e ouvi bem o funcionário quando precisa , flexível para se trabalhar , dono com uma boa postura

Contras: Comissões difíceis de ser atingidas , metas exorbitantes , trabalho sobre pressão , muitas exigências , onde você precisa estar em constantes novidades e idéias

Conselhos para presidência: Melhorar comissao e método de trabalho

Mais ou menos

Instrutor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Um lugar legal para se aprender e começar a carreira, nada além disso.

Contras: Salário baixo e praticamente nenhuma oportunidade de crescimento.

Acredito que o Mix seja bem mais do que isso.

Instrutor

Ceilândia, DF

Prós: Clima organizacional e atividades, o ramo de atuação, horários flexíveis.

Contras: Atraso nos pagamentos e descaso com os problemas organizacionais.

Satisfação

Gerente Comercial

Flores da Cunha, RS

Prós: A qualidade dos cursos oferecida

Contras: a dificuldade que encontramos para realizar as matrículas

Precisa pagar melhor.

Prós: Cursos de qualidade, equipe bem azeitada, pagamento em dias, facilidade de informações.

Contras: Baixos salários, chefia intransigente.

Instituto Mix de Profissões

Descrição:Atendendo mais de 400 cidades em todos os estados brasileiros, com mais 170 mil alunos formados, a rede Instituto Mix é considerada um fenômeno na área da educação profissionalizante, contribuindo com a sociedade com cursos nas área da beleza, saúde, administração, tecnologia, idiomas, construção civil, Gastronomia.