Como é trabalhar na Instituto Mix de Profissões?

Informações solicitadas

Assessor de Carreira

Salvador, BA

Prós: Atividades a serem desenvolvidas na empresa, assiduidade no pagamento dos salários, respeito independente de nível hierárquico, união de um todo.

Contras: A valorização interna por meio estratégico de remuneração que eventualmente foge dos padrões necessários para valorização, o investimento em treinamentos

Confeiteiro

Jacareí, SP

Prós: Nada a oferecerem a não ser trabalho duro e cobrança indevida em tudo que se faz ,erros e mais erros na adiministracao e coordenação completa.

Contras: Tudo errado horrivel

Conselhos para presidência: Honestidade

Não valoriza o funcionário salário muito baixo

OrientadorEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Horários flexíveis, equipe unida, ambiente confortável, alunos que se tornam amigos, ambiente escolar porém descontraído onde todos são muito amigos, professores que são verdadeiros profissionais.

Contras: Não possui nenhum tipo de benefício, vale alimentação, refeição, e nem plano de saúde, salario muito baixo para trabalhar em domingos e feriados, não valorizam o funcionário, troca frequente de funcionário, gerente despreparada

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário, fornecer um vale alimentação e plano de saúde, um funcionário satisfeito trabalhar melhor.

Desafioso

Gerente Regional ComercialEx-funcionário, saiu em 2016

Campo Grande, MS

Prós: Cultura Organizacional . Treinamentos para colaboradores, preocupação com o desenvolvimento de pessoas. Tanto clientes como colaboradores. Oportunidade de crescimento.

Contras: Métodos de avaliação de colaboradores pouco efetivos. Dificuldades em infraestrutura devido a ser inicio de negócio. Alta rotatividade de colaboradores gerando dificuldades em gerar equipes eficientes.

Interessante local para trabalhar

Orientador EducacionalEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: Empresa valoriza o funcionário, bom ambiente de trabalho, flexível. Gostei muito do ambiente de trabalho e dos colegas de trabalho, mas por se tratar de franquia, varia muito.

Contras: Não recordo. Por se tratar de uma franquia não é um problema a se levar para a empresa , mas a localização da unidade de São luís ficou num ponto um pouco perigoso.

Conselhos para presidência: Apoiem e valorizem seus administradores.

Não é uma boa empresa.

Orientador EducacionalEx-funcionário, saiu em 2013

Passos, MG

Prós: Horário flexível, bom ambiente de trabalho,bons colegas de trabalho.

Contras: Não ganha nenhum benefício além do salário mensal que é muito baixo.

Gestão antiquada

Instrutor de Inglês

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Empregados simpáticos e solícitos. Cursos profissionais com boa estrutura. Preocupados com a franquia e seus resultados financeiros. Rígidos.

Contras: Sistema educacional com estratégias dos anos 80/90. Paga por hora sem benefícios e exige muito mais horas de trabalho em casa. Mandam fazer cursos de capacitação online com testes e não dão o certificado prometido.

empresa em expansão

Gerente Comercial

Canoas, RS

Prós: Empresa em expansão, a área da educação é uma das melhores áreas para se trabalhar, o Instituto Mix tem a proposta de formar empreendedores.

Contras: poucas oportunidades de crescimento, valorização as vezes deixa a desejar por parte do franqueado, porém quanto a assitência da master é excelente

Conselhos para presidência: registrar comissões em carteira

Empresa de ótima qualidade e sempre em busca de mais qualidade para seus alunos!

Araranguá, SC

Prós: Instituto Mix sempre foi de ótima qualidade, antes mesmo de vir trabalhar aqui. Agora trabalhando aqui, as expectativas foram superadas. Patrões ótimos, colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar, ambiente climatizado que ajuda muito no benefício e também na motivação do trabalho. Sistema da empresa é de ótima qualidade, e também gerentes bons. É uma empresa que sempre se mostra disposta a ajudar e os setores internos sempre trabalham da melhor foram para que os alunos sempre saiam satisfeitos com os nossos serviços prestados. Eu particularmente estou muito satisfeita em trabalhar aqui, pois além de ser uma ótima empresa, tem chances de crescimento para os funcionários, o que é uma motivação maior para quem trabalha. Setor administrativo da empresa é sempre perfeito e as meninas estão sempre dispostas a ajudar. Os cursos que são disponibilizados para os funcionários também são ótimos, fazendo com que nossos conhecimentos cresçam mais e mais.

Contras: No meu ponto de vista a empresa não tem pontos negativos. Mas o que poderia melhorar também seja as aulas interativas, onde deveria ser mais dinâmico a forma de abordagem.

Empresa que sirvo com muito orgulho!

Master Franqueado

Natal, RN

Prós: Suporte,tratamento e visão da presidência. Além disso temos treinamentos e conferências constantemente, materiais e manuais. A visão da empresa e praticada no dia a dia.

Contras: Não tenho nenhuma critica ou sugestão no momento, pois estou satisfeito e sempre nos ouvem. Temos diversos canais, inclusive os alunos tem acesso direto.

Conselhos para presidência: Continuar enxergando "lá na frente"! Permancer com o DNA e nunca vender a rede para outro grupo.

Instituto Mix de Profissões

Descrição:Atendendo mais de 400 cidades em todos os estados brasileiros, com mais 170 mil alunos formados, a rede Instituto Mix é considerada um fenômeno na área da educação profissionalizante, contribuindo com a sociedade com cursos nas área da beleza, saúde, administração, tecnologia, idiomas, construção civil, Gastronomia.