Como é trabalhar na Instituto Mix de Profissões?

Informações solicitadas

Assessor de Carreira

Salvador, BA

Prós: Atividades a serem desenvolvidas na empresa, assiduidade no pagamento dos salários, respeito independente de nível hierárquico, união de um todo.

Contras: A valorização interna por meio estratégico de remuneração que eventualmente foge dos padrões necessários para valorização, o investimento em treinamentos

Ambiente agradável, de grande aprendizado

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2014

Varginha, MG

Prós: A gestão na época estava só começando, pois a filial tinha acabado de abrir, mas estavam todos muito empolgados e sempre muito dispostos a ouvir a opinião de todos os funcionários. Não exigiam além do que era a obrigação de cada um e os horários na contratação foram bem flexíveis. Pessoal amigável, ambiente agradável de se trabalhar, aprendi muito na minha estadia.

Contras: Tiveram dificuldades por um período em gerenciar as atribuições de funções dos funcionários, na qual as vezes um mesmo funcionário as vezes precisava ajudar na tarefa de outro para cumprir às necessidades da empresa.

franqueadora é inspiradora

Gerente Comercial

Prós: venda de educação e investimento em cursos profissionalizantes chegando no rio das pedras par suprir a carência de aprendizado da comunidade.

Contras: falta de benefícios com os funcionários da empresa, piso de gerente comercial abaixo do mercado chegando no rio das pedras par suprir a carência de aprendizado da comunidade.

Uma boa empresa porém precisa de melhorias

Assistente Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Salário pago em dias , vale alimentação , Vale transporte e ouvi bem o funcionário quando precisa , flexível para se trabalhar , dono com uma boa postura

Contras: Comissões difíceis de ser atingidas , metas exorbitantes , trabalho sobre pressão , muitas exigências , onde você precisa estar em constantes novidades e idéias

Conselhos para presidência: Melhorar comissao e método de trabalho

Interessante local para trabalhar

Orientador EducacionalEx-funcionário, saiu em 2016

São Luís, MA

Prós: Empresa valoriza o funcionário, bom ambiente de trabalho, flexível. Gostei muito do ambiente de trabalho e dos colegas de trabalho, mas por se tratar de franquia, varia muito.

Contras: Não recordo. Por se tratar de uma franquia não é um problema a se levar para a empresa , mas a localização da unidade de São luís ficou num ponto um pouco perigoso.

Conselhos para presidência: Apoiem e valorizem seus administradores.

Mais ou menos

Instrutor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Um lugar legal para se aprender e começar a carreira, nada além disso.

Contras: Salário baixo e praticamente nenhuma oportunidade de crescimento.

Satisfação

Gerente Comercial

Flores da Cunha, RS

Prós: A qualidade dos cursos oferecida

Contras: a dificuldade que encontramos para realizar as matrículas

Prós: Tratamento, compreensão ambiente e estrutura agradavel

Contras: Atrasos no pagamentoSem planejamento para ações Sem auxílio alimentaça

Prós: A empresa profissionaliza os alunos para o mercado de trabalho e é responsável por parcerias com outras empresas que podem divulgar as vagas gratuitamente no nosso sistema.

Contras: Melhorar a rentabilidade, achar profissionais qualificados.

Conselhos para presidência: Seguir o padrão de atendimento, e cada um cumpra sua função!

Não valoriza o funcionário salário muito baixo

OrientadorEx-funcionário, saiu em 2016

Santos, SP

Prós: Horários flexíveis, equipe unida, ambiente confortável, alunos que se tornam amigos, ambiente escolar porém descontraído onde todos são muito amigos, professores que são verdadeiros profissionais.

Contras: Não possui nenhum tipo de benefício, vale alimentação, refeição, e nem plano de saúde, salario muito baixo para trabalhar em domingos e feriados, não valorizam o funcionário, troca frequente de funcionário, gerente despreparada

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário, fornecer um vale alimentação e plano de saúde, um funcionário satisfeito trabalhar melhor.

Instituto Mix de Profissões

Descrição:Atendendo mais de 400 cidades em todos os estados brasileiros, com mais 170 mil alunos formados, a rede Instituto Mix é considerada um fenômeno na área da educação profissionalizante, contribuindo com a sociedade com cursos nas área da beleza, saúde, administração, tecnologia, idiomas, construção civil, Gastronomia.