Como é trabalhar na Instituto Mix de Profissões?

Ótimo lugar para trabalhar

Monitor de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2017

Tramandaí, RS

Prós: Ambiente de qualidade, relacionamento aberto com os colegas e gestores, reconhecimento e feedbacks constantes para os colaboradores. Segue o padrão de franquia e realmente muda vidas.

Contras: Às vezes um colaborador tem que desempenhar vários papéis dentro da empresa, por falta de um colega mais bem qualificado ou pelos horários, porém isso não é um grande ponto negativo.

Gestão antiquada

Instrutor de Inglês

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Empregados simpáticos e solícitos. Cursos profissionais com boa estrutura. Preocupados com a franquia e seus resultados financeiros. Rígidos.

Contras: Sistema educacional com estratégias dos anos 80/90. Paga por hora sem benefícios e exige muito mais horas de trabalho em casa. Mandam fazer cursos de capacitação online com testes e não dão o certificado prometido.

empresa em expansão

Gerente Comercial

Canoas, RS

Prós: Empresa em expansão, a área da educação é uma das melhores áreas para se trabalhar, o Instituto Mix tem a proposta de formar empreendedores.

Contras: poucas oportunidades de crescimento, valorização as vezes deixa a desejar por parte do franqueado, porém quanto a assitência da master é excelente

Conselhos para presidência: registrar comissões em carteira

Empresa de ótima qualidade e sempre em busca de mais qualidade para seus alunos!

Araranguá, SC

Prós: Instituto Mix sempre foi de ótima qualidade, antes mesmo de vir trabalhar aqui. Agora trabalhando aqui, as expectativas foram superadas. Patrões ótimos, colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar, ambiente climatizado que ajuda muito no benefício e também na motivação do trabalho. Sistema da empresa é de ótima qualidade, e também gerentes bons. É uma empresa que sempre se mostra disposta a ajudar e os setores internos sempre trabalham da melhor foram para que os alunos sempre saiam satisfeitos com os nossos serviços prestados. Eu particularmente estou muito satisfeita em trabalhar aqui, pois além de ser uma ótima empresa, tem chances de crescimento para os funcionários, o que é uma motivação maior para quem trabalha. Setor administrativo da empresa é sempre perfeito e as meninas estão sempre dispostas a ajudar. Os cursos que são disponibilizados para os funcionários também são ótimos, fazendo com que nossos conhecimentos cresçam mais e mais.

Contras: No meu ponto de vista a empresa não tem pontos negativos. Mas o que poderia melhorar também seja as aulas interativas, onde deveria ser mais dinâmico a forma de abordagem.

Empresa que sirvo com muito orgulho!

Master Franqueado

Natal, RN

Prós: Suporte,tratamento e visão da presidência. Além disso temos treinamentos e conferências constantemente, materiais e manuais. A visão da empresa e praticada no dia a dia.

Contras: Não tenho nenhuma critica ou sugestão no momento, pois estou satisfeito e sempre nos ouvem. Temos diversos canais, inclusive os alunos tem acesso direto.

Conselhos para presidência: Continuar enxergando "lá na frente"! Permancer com o DNA e nunca vender a rede para outro grupo.

Ótima escolha para quem procura melhores oportunidades profissionais.

Prós: Empresa muito competente na área em que atua, ótimos cursos, orientadores e materiais didáticos, comprometida em oferecer o melhor para quem procura uma boa oportunidade de aprendizado e conhecimento para o seu preparo em ralação ao mercado de trabalho.

Contras: Nada a declarar a respeito desse contexto, sempre foi uma ótima empresa com um excelente ambiente de trabalho, dedicação total em ajudar e auxiliar seus colaboradores.

Incrível

Marketing

Araranguá, SC

Prós: Equipe séria, comprometida e organizada. Excelente ambiente de trabalho com tudo à disposição e liderança atenta para eventuais necessidades. Bom salário e pagamento sempre em dia.

Contras: Nenhum.

é uma empresa excelente de trabalhar!

Diretor de Expansão

Araranguá, SC

Prós: empresa focada em realizar o sonho dos alunos, colaboradores e franqueados. Busca inovar sempre tanto com tecnologia quanto com estrutura de treinamentos e trabalho para os colaboradores.

Contras: a empresa poderia iniciar a expansão para outros paises, uma vez que já possuimos todos os processos definidos para a entrega de uma franquia saudavel para nossos franqueados.

Instituto Mix um lugar legal

Araranguá, SC

Prós: empresa dinâmica com profissionais apaixonados pelo que fazem, ambiente agradável, suporte por parte dos colegas, treinamentos constantes, gestão exemplar

Contras: nao existe ao meu ver ponto negativo,para mim a unica coisa ruim é que não moro na mesma cidade e faço home office e perdi muito o contato com meus colegas!

Conselhos para presidência: Continuem assim

Empresa que deixa a desejar

OrientadorEx-funcionário, saiu em 2016

Araranguá, SC

Prós: ... Para quem quer uma experiência na área comercial, é uma experiência válida

Contras: Metodologia precaria, não oferece benefício algum (alimentação, transporte, saúde) nem sequer horas extras ou registro de ponto de forma confiável, são oferecidos. Gerencia comercial (a época) despreparada e com pouquíssima experiência em liderar e orientar a equipe.

Instituto Mix de Profissões

Descrição:Atendendo mais de 400 cidades em todos os estados brasileiros, com mais 170 mil alunos formados, a rede Instituto Mix é considerada um fenômeno na área da educação profissionalizante, contribuindo com a sociedade com cursos nas área da beleza, saúde, administração, tecnologia, idiomas, construção civil, Gastronomia.