Como é trabalhar na Instituto Maua De Tecnologia - IMT?

Melhorias úteis

Prós: Ambiente de trabalho e função a ser excercida bons.

Contras: Pessoas de modo geral. Burocracia e salário defasado

Conselhos para presidência: - Começando pelo salário mais justos, pois já ouvi de meu próprio superior que o mesmo é defasado e que devemos aceitar isso(?).

Meio termo

Prós: Conhecimento e bolsa faculdade

Contras: Não há plano de carreira e poucos benefícios

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira e alterar o registro da carteira para Técnico.

Empresa para adquirir conhecimentos

Técnico de Laboratório

São Caetano do Sul, SP

Prós: Boa empresa para adquirir conhecimentos.

Contras: Poucos benefícios, baixo salário e pouca chance de carreira.

tem que melhorar muito

Prós: estabilidade, dependendo do setor não tem pressão, ambiente bom para trabalhar

Contras: Não tem plano de carreira, sem perspectiva de carreira, convênio é fraco, salario abaixo do mercado

Conselhos para presidência: Muitos funcionários bons que entram logo sai na primeira oportunidade que aparece, portanto, valorize mais seus funcionários, invista neles, dê mais perspectiva para quem merece.

Mudança de hábito e adequação.

Auxiliar de Secretaria Acadêmica

São Caetano do Sul, SP

Prós: Instituição de grande porte reconhecida como uma das melhores em sua área de atuação, possui benefícios que auxilia os seus colaboradores, disponibiliza e oportunidade de se cursar qualquer curso na instituição sem custo enquanto for um colaborador, alunos saem preparados e semeando o nome da instituição, professores reconhecidos e renomados, entre outros.

Contras: Empresa não tem plano de carreira ainda está no sistema (QI- Quem Indica) . Instituição precisa se modernizar referente a estrutura fornecida aos seus colaboradores ( local de descanso adequado, disponibilidade de cursos rápidos de atualização na área em que atua, marketing interno com mais abrangência, uniformes,etc), salários defasados e com grande divergências entre os colaboradores que cumprem as mesmas funções, armários para guarda de pertences, Preços dos Cursos muito elevado para o atual mercado de recessão, setor de acolhimento (Psicólogo- Assistente Social) para auxiliar alunos, colaborados, pais e a quem mais se tornar necessário dentro do espaço da instituição.

Conselhos para presidência: Estudar a possibilidade de Graduação no sistema EAD. Parcerias com Professores especializados para cursos de aprendizados com tempos mais curtos mantendo a qualidade e o foco nos setores (atualização). Dispor de um quadro de plano de carreira para seus colaboradores, uma integração mais assíduas dos setores, troca de ativos ultrapassados e obsoletos, ampliação das áreas de estudos e descanso.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

São Caetano do Sul, SP

Prós: Aprendizado, bom ambiente de trabalho

Contras: Pouca chance de efetivação, contrato de curto período

Bom ambiente de aprendizado e desenvolvimento profissional

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

São Caetano do Sul, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho e bom espaço para aprendizado. Oportunidades de trabalhar em áreas de pesquisa e desenvolvimento em aplicações práticas.

Contras: Há muita burocracia para compras de material e, apesar de ser o objetivo do instituto, não há abertura para mudanças.

ok

Prós: As pessoas são ótimos funcionários. O ambiente de trabalho

Contras: Falta de plano de carreira. Falta de previdéncia social.

Lugar para adquirir experiência e tempo de carteira.

Técnico

São Caetano do Sul, SP

Prós: Pontualidade nos pagamentos,respeita a legislação,Plano de saúde extensivo aos familiares.Bom ambiente de trabalho.

Contras: Não tem plano de carreira,aumentos,somente por lei

Melhor empresa

Suporte Técnico

Prós: Possibilidade de bolsa. Um bom lugar para se trabalhar e com possibilidade de estudar numa das melhores faculdades particulares do ABC.

Contras: Falta de horas extras, empresa trabalha com sistema de banco de horas. Somente.

Instituto Maua De Tecnologia - IMT

Descrição:O Instituto Mauá de Tecnologia - IMT, fundado em 11 de dezembro de 1961, é uma entidade de direito privado - associação sem fins lucrativos - de utilidade pública, dedicada ao ensino e à pesquisa científica e tecnológica, visando à formação de recursos humanos altamente qualificados que contribuam para o desenvolvimento do País.