Como é trabalhar na Lab System?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Vale a pena a experiência

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Empresa se preocupa com os funcionários, localização e diferenciados horários de trabalho inclusive a estagiários. Recebimento de prêmios por desempenho.

Contras: Salários baixos de acordo com as empresas do mesmo ramo, além de baixa perspectiva de crescimento real dentro da empresa, devido ao fato de ser uma empresa pequena.

É otima para quem esta começando.

Auxiliar Químico

Guarulhos, SP

Prós: União entre colaboradores, grande volume em conhecimento analise instrumental, em rotinas de labóratorios, leitura e interpretações de lesgislações e aplicação na area química.

Contras: Falta plano de carreira, salario baixo, falta de comunicação entre funcionarios, mal reconhecimento de bons funcionarios e sem apoio a colaboradores que querem aprofundar mais nos estudos.

Conselhos para presidência: Reconhecer grandes funcionarios que estão querendo crescer junto com a empresa.

grande

Encarregado de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: O legal de tudo éa diversidade de análises. São muitos tipos de teste e laboratórios dentro de uma só empresa é fantástico como descobrimos coisas que nunca passavam pela nossas cabeças.

Contras: Não é legal a localidade, fica muito escondida é difícil de achar o endereço, apesar de ser uma avenida movimentada.

Conselhos para presidência: No meu ponto de vista falta um espaço amplo para o almoço, janta dos funcionários.

Ótima Empresa.

Ajudante Geral

Guarulhos, SP

Prós: Reconhecem o colaborador, tem plano de carreira, são todos muito unidos.

Contras: não reconheço nenhum ponto negativo até o momento da empresa.

Conselhos para presidência: Sempre continuem do mesmo jeito, para continuar crescendo.

Lab System