Como é trabalhar na Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IFSul)?

boa para estudante

Bolsista de Iniciação CientíficaEx-funcionário, saiu em 2016

Charqueadas, RS

Prós: Oportunidade de crescimento e auxílio de professores e funcionários da instituição, participação de feiras, e aplicar conhecimento na prática.

Contras: falta de material e infraestrutura, indisponibilidade de professores e laboratórios. pouco reconhecimento e oportunidade de desenvolver um projeto de verdade.

Boa experiência.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Pelotas, RS

Prós: Tanto as pessoas que trabalhavam comigo quanto o pessoal que estava sempre lá interagindo comigo eram ótimos. O dia-a-dia era muito divertido.

Contras: Infelizmente, alguns setores tinham verba muito limitada para algumas coisas e também pouca abertura para tentar melhorar os aspectos ao nosso redor.

Ambiente agradável, porém fornece pouca experiência

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2013

Pelotas, RS

Prós: Os colegas de trabalho eram bem receptivos, sabiam desempenhar suas funções e orientar os estagiários, e o ambiente de trabalho era bem agradável.

Contras: Não havia oportunidade de crescer na empresa, por ser instituição pública, tinha pouco trabalho para desenvolver.

Uma escola promissora

Professor

Bagé, RS

Prós: Oportunidade de crescimento profissional e pessoal a todos os envolvidos.

Contras: Falta de maior interatividade entre os colegas docentes e servidores.

Pontos.

Pelotas, RS

Prós: Muita coisa, por exemplo o trabalho feito com os alunos de outras cidades e do interior.

Contras: As greves, pois elas sao ruins para os alunos por atrasar o calendário.

Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IFSul)