• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Instituto Federal Goiano?

5 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.33
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Técnico em TI

    Iporá, GO


    Prós: Ótimo plano de carreira, ótimo ambiente, bastante investimento em educação. Equipe da reitoria empenhada em resolver problemas. Um ótimo diretor de tecnologia da informação

    Contras: Muito burocrática a aquisição de itens ou equipamentos, alguns colegas não cumprem os compromissos com a instituição, falta transparência interna e participação nas decisões. Pouco investimento no desenvolvimento de tecnologias e ferramentas internas.

    Conselhos para presidência: Transformar a tecnologia da informação uma ferramenta chave na instituição, contratando mais pessoal, criando um time de desenvolvimento competente e dedicado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Boa porta de entrada no mercado de trabalho, mas não te valoriza e te humilha.

    Técnico


    Prós: Salário satisfatório para cidade do interior. Tem bastante tempo livre, pra estudar e sair daqui para um lugar melhor. Se tiver sorte, encontra uns colegas legais.

    Contras: Requisitos para cargo melhor: puxar saco do superior. Ser professor. Ser mandão. Não saber trabalhar direito e escorar no serviço dos outros. Aceitar fazer trabalho que não é seu calado por tem uma função. Não valoriza o trabalho e capacidade das pessoas. Humilha a historia de cada um, age como se o único emprego bom que existe é no serviço publico. Humilhante. Poucas chances de crescimento. Não adianta mostrar trabalho, não recebe nem um parabéns. Colegas de serviço preguiçosos que escoram. Salário aumenta muito lentamente. Favoritismo com os professores. Inúmeros outros pontos negativo. Crescimento profissional zero.

    Conselhos para presidência: Valorizem as habilidade de cada servidor. Entenda a formação e experiência de cada um. Não agir como se a pessoa não soubesse nada. dar espaço e voz para que as ideias dos outros tem espaço ao menos para serem apreciadas. E o principal: distribuir as funções de forma objetiva, de preferencia com prova.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Muito bom ser servidor nesta instituição.

    Técnico de Laboratório Quimico

    Iporá, GO


    Prós: empresa ótima de trabalhar. Existe toda uma valorização do servidor desde que o mesmo busque qualificação constante através de cursos de qualificação profissional, especialização, mestrado e doutorado.

    Contras: A progressão é lenta e existe toda uma burocracia . Os investimentos na instituição depende do estado da economia e da forma como o governo prioriza a educação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ambiente ruim. Carreira boa.

    Técnico

    Campos Belos, GO


    Prós: Trabalho sem muita pressão. Consegue flexibilizar o horário quando necessário. Existe opção de fazer cursos para aperfeiçoamento profissional.

    Contras: Ambiente nocivo. Politico demais e baixa valorização de habilidades profissionais. Voce ser bom em fazer algo não é critério para reconhecimento profissional, são critérios políticos e de puxação de saco que decidem.

    Conselhos para presidência: Melhores criterios para seleção de oportunidades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Mais ou menos

    Técnico em Tecnologia da Informação

    Morrinhos, GO


    Prós: Feriadões, não trabalha fina de semana

    Contras: Poucas pessoas para muito trabalho

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Instituto Federal Goiano