Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Instituto Federal do Triângulo Mineiro?

Ver todas as avaliações

  • Há 24 dias

    É um sugar de superação e aprendizado.

    Professor

    Uberlândia, MG


    Prós: Boa equipe de professores, boa gestão de recursos humanos, espaço físico amplo e com potencial para a realização de várias atividades. Corpo discente é muito motivado.

    Contras: A empresa tem dificuldade para gerir ações empreendedoras e de gerenciar a infraestrutura que possui. É longe da cidade e o transporte para a empresa não é bom.

    Conselhos para presidência: Aprimorar a gestão de recursos humanos e o gerenciamento das ações. Muitas coisas acontecem sem controle e fiscalização e acabam deixando de ser efetivas e bem feitas. É importante reformar os processos licitatórios, pois as prestadoras de serviços são ruins e entregam serviços péssimos por um custo alto. Além disso deve haver uma recondução dos processos arquitetônicos pois as salas de trabalho são abafadas e tem pouca circulação de ar. É preciso ver a instituição como órgão ou empresa e não como pessoa. As coisas precisam funcionar bem, no fluxo de demanda, independente dos servidores que têm suas justificativas de saúde para não trabalharem. Por fim, essa instituição não caminhará se não forem eliminados os conflitos políticos que existem entre os Campus do IFTM.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Instituto Federal do Triângulo Mineiro

RH: quer atrair bons talentos?