Como é trabalhar na Instituto Federal do Sul de Minas?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Instituição propicia para colocar em prática ferramentas de gestão

Prós: Oportunidade de conhecer como funciona o setor público.Estar envolvido com a maioria das atividades de um determinado setor.

Contras: Determinados processos poderiam ser melhor executados pelos servidores. Falha de comunicação e sobrecarga de trabalho em determinados setores, influenciam num desempenho melhor dos funcionários.

Excelente oportunidade para fazer Estágio

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Passos, MG

Prós: Ambiente de trabalho excelente e muito agradável. Te dão oportunidade para aplicar seu conhecimento e estão sempre ensinando coisas novas. ..

Contras: Não há possibilidade de contratação após o período de estágio pois é uma Instituição do Governo e apenas através de concurso público para se tornar um servidor.

Melhor lugar para estudar não ha

EstudanteEx-funcionário, saiu em 2013

Inconfidentes, MG

Prós: Lugar bem estruturado, com ótimos laboratórios, cinco refeições, alojamento, melhor lugar para se estudar.

Contras: Não há pontos negativos, porém a troca de professores pode ser constantes, pois professores vem de longe para dar aula

Conselhos para presidência: Faça de tudo para a empresa que você sempre terá um retorno

Instituto Federal do Sul de Minas