Como é trabalhar na Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN)?

Ótima instituição!

AlunoEx-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: Muito bem estruturado e possui um corpo docente em sua maioria extremamente disposto a auxiliar o crescimento pessoal e profissional do aluno. As experiências pessoais que obtive, para mim, foram as maiores contribuições da instituição para comigo.

Contras: O curso que fiz, por ser novo, acredito que não tenha sido completamente otimizado. Além disso, a instituição peca por excesso de burocracia em certos pontos.

Conselhos para presidência: Avaliar mais o conceito de pluralidade dentro da instituição, setor por vezes tomado por hipocrisia.

Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN)

Descrição:O IFRN tem como função social ofertar educação profissional e tecnológica – de qualidade referenciada socialmente e de arquitetura político-pedagógica capaz de articular ciência, cultura, trabalho e tecnologia – comprometida com a formação humana integral, com o exercício da cidadania e com a produção e a socialização do conhecimento, visando, sobretudo, a transformação da realidade na perspectiva da igualdade e da justiça sociais. A busca pela competência técnica permeia todos os níveis de ensino oferecidos - desde a formação inicial e continuada de trabalhadores, à formação profissional de nível médio (integrados e subsequentes) e superior (licenciaturas, cursos de tecnologia e pós-graduação).