Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia São Paulo (IFSP) logo

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia São Paulo (IFSP)

Como é trabalhar na Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia São Paulo (IFSP)?

estrutura decisoria engessada

Diretor Acadêmico

Prós: ha uma boa flexibilidade no horario de trabalho, além disso há estabilidade . professores tem um bom plano de carreira e são incentivados a se capacitar continuamente

Contras: rigidez da estrutura decisoria tipica de uma instituição pública de ensino superior leva a lentidão na resolução de questões aparentemente simples. funcionários pouco produtivos ou negligentes raramente são advertidos, e muito menos punidos.

Conselhos para presidência: melhora da valorização de profissionais produtivos

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia São Paulo (IFSP)

Descrição:O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – IFSP – é uma autarquia federal de ensino.

Fundada em 1909, como Escola de Aprendizes Artífices, é reconhecida pela sociedade paulista por sua excelência no ensino público gratuito de qualidade.

O IFSP é organizado em estrutura multicampi e possui aproximadamente 24 mil alunos matriculados nos 38 campi e mais 4 mil alunos nos 19 polos de educação a distância distribuídos pelo estado de São Paulo.