n/d

Como é trabalhar na Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN)?

Ambiente e equipamento incríveis, porém sem oportunidade de crescimento

UI Designer

Natal, RN

Prós: Ritmo tranquilo e desacelerado, com baixa pressão, prazos abertos e grande flexibilidade nos horários. Os equipamentos e softwares são de ponta e os funcionários costumam ser solícitos e simpáticos. Há espaço e bastante tempo para desenvolver projetos paralelos.

Contras: O fato de os prazos serem sempre em aberto, e de a gestão se manter pouco presente deixa a equipe sem uma cultura de trabalho e com pouco senso de propósito.

Conselhos para presidência: Acelerar o ritmo, impor prazos e exigir resultados, além de incentivar a busca de conhecimentos específicos que ajudem nas tarefas requeridas. Talvez realizar um programa ou parceria onde se encaminhe os melhores empregados em regime terceirizado a outras empresas, para incentivar seus desenvolvimentos profissionais.