Como é trabalhar na Instituto Euvaldo Lodi (IEL)?

Otimo para um inicio de carreira

Trainee

Prós: Plano de desenvolvimento pessoal contempla mini mba de instituicao privilegiada

Contras: Lentidao nos processos de mudanca, beira uma companhia publica

Bom local para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Feira de Santana, BA

Prós: Possibilidade de crescimento, há uma grande oportunidade para continuar na empresa como funcionário. Outro ponto é que o clima organizacional é muito bom! Existe igualdade entre gêneros, o gestor é uma mulher.

Contras: Não há plano de carreira para estagiários. As atividades desempenhadas por muitas vezes não condizem com a descrição da vaga. Apesar de haver muitas mulheres na instituição, há um setor em que só há homens.

Estagiário A

Cuiabá, MT

Prós: Algumas pessoas que trabalham lá, especialmente do setor de estágio. Fui bem tratado todas as vezes que precisei ir até lá, otimismo, sucesso.

Contras: Não pagam corretamente os estagiários, é uma vergonha, nao cumprem o termo de compromisso, realmente foi um desastre a experiência de estagiar vinculado a esta empresa.

Conselhos para presidência: Pagar certinho

Mesmo com o desfavorecimento do salário, tenho uma boa satisfação.

Monitor de Transporte Escolar

Goianésia, GO

Prós: As pessoas que convivo, que fazem com que o salário seja um mero equivoco, pois posso fazer dando o meu melhor e acima de tudo feliz acima de tudo!

Contras: Apenas que o salário não dá muito para que tenha uma estabilidade mais apropriada, não podendo desfrutar mais das coisas e dos gostos pessoais que se tem!

Estagio na empresa

Estagiário Superior

Caruaru, PE

Prós: Uma empresa que busca inovar, atendendo o mercado de forma eficiente que sempre busca melhorias. Tem projetos para outras áreas além de colocar estudantes no campo de trabalho

Contras: Falta reconhecimento. Também falta motivação, por mais que seja pessoal, é sempre bom ter uma pessoa que esteja contigo no dia a dia e te faça crescer ainda mais.

Ótima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Cascavel, PR

Prós: Liberdade dos funcionários, o ambiente de trabalho é muito aconchegante. A empresa sempre respeita o funcionário. Dispõe de material para o colaborador trabalhar melhor.

Contras: Não valoriza o salário. A Gerente só pensa nos números/ resultados, mas não pensa como o funcionário deve fazer para chegar nesse número positivo.

Coordenador de Relacionamento

Macedônia, SP

Prós: Gestor com capacidades e habilidade para tratar pessoas. Empresa proporciona benefícios. Rede de contatos Localização Sindicatos Empresas

Contras: Pessoas antigas que burocratizam o processo, e não absorvem bem as mudanças. Não há muita opção de crescimento

Marromeno

TIEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Local bom de se trabalhar, a empresa dá oportunidade aos estagiários de uma maneira geral. Foi a primeira empresa onde tive responsabilidades na area de TI.

Contras: Apesar de dar oportunidades, a empresa não ajuda a crescer. Apesar de a politica da empresa ser contratar estagiários que foram bem durante o periodo de estagio, quase nunca isso acontece.

Foi excelente a oportunidade de trabalhar pelo IEL

TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Pelo IEL tive a oportunidade de atuar como engenheiro na Whirlpool Latin America

Contras: Acho que deveria ter uma forma mais atuante do IEL para que os Trainees pudessem ser contratados

Grande aprendizado.

Londrina, PR

Prós: Empresa muito séria e que nos fez aprender grandes coisas, colocando em prática o que aprendemos na teoria, faz todos os pagamentos em dia bem certinho.

Contras: Na verdade não tenho pontos negativos sobre minha experiência nessa empresa, sempre fui muito bem atendida em tudo o que necessitava. Recomendo.

Instituto Euvaldo Lodi (IEL)

Descrição:O Instituto Euvaldo Lodi – IEL, fundado em 1969, ajuda as empresas a ganharem em competitividade. Por meio de linhas de atuação de Desenvolvimento de Carreiras e de Desenvolvimento Empresarial, o IEL oferece serviços que, aplicados individualmente ou em conjunto, ajudam a melhorar os processos internos da empresa e colaboram com o seu crescimento.