Como é trabalhar na Instituto Euvaldo Lodi (IEL)?

Otimo para um inicio de carreira

Trainee

Prós: Plano de desenvolvimento pessoal contempla mini mba de instituicao privilegiada

Contras: Lentidao nos processos de mudanca, beira uma companhia publica

Estagio na empresa

Estagiário Superior

Caruaru, PE

Prós: Uma empresa que busca inovar, atendendo o mercado de forma eficiente que sempre busca melhorias. Tem projetos para outras áreas além de colocar estudantes no campo de trabalho

Contras: Falta reconhecimento. Também falta motivação, por mais que seja pessoal, é sempre bom ter uma pessoa que esteja contigo no dia a dia e te faça crescer ainda mais.

Ótima empresa

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Cascavel, PR

Prós: Liberdade dos funcionários, o ambiente de trabalho é muito aconchegante. A empresa sempre respeita o funcionário. Dispõe de material para o colaborador trabalhar melhor.

Contras: Não valoriza o salário. A Gerente só pensa nos números/ resultados, mas não pensa como o funcionário deve fazer para chegar nesse número positivo.

otima

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: salário e clima organizacional da empresa é muito bom......................................................................................................

Contras: os beneficios são todos descontados do salario.

Coordenador de Relacionamento

Macedônia, SP

Prós: Gestor com capacidades e habilidade para tratar pessoas. Empresa proporciona benefícios. Rede de contatos Localização Sindicatos Empresas

Contras: Pessoas antigas que burocratizam o processo, e não absorvem bem as mudanças. Não há muita opção de crescimento

Marromeno

TIEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Local bom de se trabalhar, a empresa dá oportunidade aos estagiários de uma maneira geral. Foi a primeira empresa onde tive responsabilidades na area de TI.

Contras: Apesar de dar oportunidades, a empresa não ajuda a crescer. Apesar de a politica da empresa ser contratar estagiários que foram bem durante o periodo de estagio, quase nunca isso acontece.

Foi excelente a oportunidade de trabalhar pelo IEL

TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Pelo IEL tive a oportunidade de atuar como engenheiro na Whirlpool Latin America

Contras: Acho que deveria ter uma forma mais atuante do IEL para que os Trainees pudessem ser contratados

Grande aprendizado.

Londrina, PR

Prós: Empresa muito séria e que nos fez aprender grandes coisas, colocando em prática o que aprendemos na teoria, faz todos os pagamentos em dia bem certinho.

Contras: Na verdade não tenho pontos negativos sobre minha experiência nessa empresa, sempre fui muito bem atendida em tudo o que necessitava. Recomendo.

Grande fonte de conhecimento

Analista de Pesquisa e Desenvolvimento Trainee

Goiana, PE

Prós: Liberdade de ação, grande fonte de conhecimento, atuar com várias culturas, pessoas e países diferentes e possibilidade de atuar em várias áreas diferentes mesmo estando em um cargo específico.

Contras: Impacto inicial quanto às culturas que pode ser superado com o tempo, amplitude burocrática devido ao tamanho da empresa e relativamente distante dos grandes centros.

Maravilhoso

Ex-funcionário, saiu em 2014

Vitória, ES

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, pessoas receptivas, amáveis, sempre prontas a ajudar sempre que necessarios como uma família mesmo foi maravilhoso.

Contras: Salário de estágio bem baixo, comparado ao mercado, muito trabalho, te tratam como um funcionário mesmo, todos ficam numa mesma sala todos os setores.

Instituto Euvaldo Lodi (IEL)

Descrição:O Instituto Euvaldo Lodi – IEL, fundado em 1969, ajuda as empresas a ganharem em competitividade. Por meio de linhas de atuação de Desenvolvimento de Carreiras e de Desenvolvimento Empresarial, o IEL oferece serviços que, aplicados individualmente ou em conjunto, ajudam a melhorar os processos internos da empresa e colaboram com o seu crescimento.