Como é trabalhar na Instituto Euvaldo Lodi (IEL)?

Otimo para um inicio de carreira

Trainee

Prós: Plano de desenvolvimento pessoal contempla mini mba de instituicao privilegiada

Contras: Lentidao nos processos de mudanca, beira uma companhia publica

Coordenador de Relacionamento

Macedônia, SP

Prós: Gestor com capacidades e habilidade para tratar pessoas. Empresa proporciona benefícios. Rede de contatos Localização Sindicatos Empresas

Contras: Pessoas antigas que burocratizam o processo, e não absorvem bem as mudanças. Não há muita opção de crescimento

Marromeno

TIEx-funcionário, saiu em 2016

Recife, PE

Prós: Local bom de se trabalhar, a empresa dá oportunidade aos estagiários de uma maneira geral. Foi a primeira empresa onde tive responsabilidades na area de TI.

Contras: Apesar de dar oportunidades, a empresa não ajuda a crescer. Apesar de a politica da empresa ser contratar estagiários que foram bem durante o periodo de estagio, quase nunca isso acontece.

Foi excelente a oportunidade de trabalhar pelo IEL

TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Joinville, SC

Prós: Pelo IEL tive a oportunidade de atuar como engenheiro na Whirlpool Latin America

Contras: Acho que deveria ter uma forma mais atuante do IEL para que os Trainees pudessem ser contratados

Grande aprendizado.

Londrina, PR

Prós: Empresa muito séria e que nos fez aprender grandes coisas, colocando em prática o que aprendemos na teoria, faz todos os pagamentos em dia bem certinho.

Contras: Na verdade não tenho pontos negativos sobre minha experiência nessa empresa, sempre fui muito bem atendida em tudo o que necessitava. Recomendo.

Grande fonte de conhecimento

Analista de Pesquisa e Desenvolvimento Trainee

Goiana, PE

Prós: Liberdade de ação, grande fonte de conhecimento, atuar com várias culturas, pessoas e países diferentes e possibilidade de atuar em várias áreas diferentes mesmo estando em um cargo específico.

Contras: Impacto inicial quanto às culturas que pode ser superado com o tempo, amplitude burocrática devido ao tamanho da empresa e relativamente distante dos grandes centros.

Maravilhoso

Ex-funcionário, saiu em 2014

Vitória, ES

Prós: Ótima empresa para se trabalhar, pessoas receptivas, amáveis, sempre prontas a ajudar sempre que necessarios como uma família mesmo foi maravilhoso.

Contras: Salário de estágio bem baixo, comparado ao mercado, muito trabalho, te tratam como um funcionário mesmo, todos ficam numa mesma sala todos os setores.

Empresa boa, mas precisa de melhorias.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Empresa tranquila de se trabalhar. Aprendi sobre rotinas administrativas mais focada na parte gestão de pessoas. Os colegas de trabalhos eram comunicativos, e todos muito responsáveis com as respectivas funções. O horário era flexível. Salário bom.

Contras: A gestão deveria ser revista ou tomar algumas atitudes, crescer na empresa na maioria das vez porque tem "costas quente", a sede ser em Curitiba as vezes atrapalha um pouco, no sistema Fiep o IEL é o menos visto.

Conselhos para presidência: Mudar a gerencia e o foco.

Excelente empresa, ótimo ambiente de trabalho, possibilidade de crescimento.

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Benefícios, Previdência privada, Seguro de Vida. Empresa segura, oferece estabilidade e possibilidade de crescimento.

Contras: A empresa poderia dar mais abertura para as ideias dos colaboradores e colocá-las em prática. No mais, é um ótimo local para trabalhar.

Boa para trabalhar

Assistente Administrativo

Manaus, AM

Prós: Salario, aprendizado, crescimento profissional,ambiente de trabalho, atividades, colegas e benefícios.

Contras: Mudança de gestão constante, falta de reconhecimento, comunicação e motivação com os funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores

Instituto Euvaldo Lodi (IEL)

Descrição:O Instituto Euvaldo Lodi – IEL, fundado em 1969, ajuda as empresas a ganharem em competitividade. Por meio de linhas de atuação de Desenvolvimento de Carreiras e de Desenvolvimento Empresarial, o IEL oferece serviços que, aplicados individualmente ou em conjunto, ajudam a melhorar os processos internos da empresa e colaboram com o seu crescimento.